Kushida está de volta à NJPW após a sua saída da WWE, depois do seu contrato ter expirado e se ter tornado um free agent.

O lutador nipónico regressou no New Japan Road de 21 de Junho, onde foi ao ringue após Taiji Ishimori ter defendido com sucesso o seu IWGP Jr Heavyweight Championship contra Hiromu Takahashi.

O antigo NXT Cruiserweight Champion confrontou o campeão e declarou que pretende acabar a sua carreira na NJPW.

A promotora japonesa confirmou que o “Timesplitter” vai lutar no New Japan Road de 3 de Julho, onde vai fazer equipa com Hiroshi Tanahashi e Alex Zayne para defrontar KENTA, Gedo e Taiji Ishimori do Bullet Club.

Este vai ser o primeiro combate de Kushida na NJPW desde Janeiro de 2019, onde curiosamente defrontou o “Ace of New Japan”.

O ex-IWGP Junior Heavyweight Champion ainda fez uma publicação nas redes sociais a falar do seu regresso à NJPW, desmentindo falsos rumores, tais como ele agora juntar-se ao Bullet Club ou querer passar à divisão heavyweight.


O que achaste do regresso de Kushida à NJPW? Achas que ele vai ser um dos destaques da promotora para os próximos anos?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 dias

    É muito bom ver esse retorno depois do que a WWE não fez pelo Kushida no NXT e como o vinha tratando, a NJPW é a casa dele e certamente ela o dará muito mais coisas, quem sabe o veremos dentro da parceria com a AEW logo e parece que finalmente o Kushida vai fazer algo que ele vem querendo há muito tempo que é uma heel turn, ele sempre quis entrar nessa, mas nunca deixaram e/ou foi possível, parece que agora vai, que ele tenha muito sucesso!