Kyle O’Reilly está afastado dos ringues da AEW desde Junho de 2022, e desde então que os fãs estão muito expectantes pelo seu regresso.

Esta sexta-feira, o lutador partilhou um vídeo nas suas redes sociais e deu algumas novidades sobre a sua lesão e recuperação.

O meu pescoço foi fundido em Setembro, para corrigir alguns nervos que estavam a ser comprimidos de alguma forma. Tenho a certeza de que uma carreira a ganhar a vida a cair de cabeça teve um grande papel, mas infelizmente nunca saberemos. Apesar de tudo, eu estava com dor e  a perder força no braço direito há algum tempo, e nenhuma fita ou negação poderia atrasar mais a minha cirurgia.

Infelizmente, sofri de uma rara complicação pós-cirúrgica e de repente não conseguia mexer o braço. Paralisia C5, disse o médico, e “os nervos demoram muito para cicatrizar”. Então resta-me ser paciente e testar a minha perseverança.

Escusado será dizer que foi desanimador reaprender atividades como escovar os dentes e limpar o cu com a mão esquerda. A minha carreira não estava mais em questão, era a minha qualidade de vida. Mas focar no que eu poderia controlar todos os dias manteve-me são, como ser o melhor pai que poderia ser. Todos os outros momentos foram gastos em reabilitação, tratamento com agulhas e treino.

Há alguns meses descobri o dispositivo Neubie, uma máquina de estimulação elétrica que funciona em corrente contínua semelhante ao sistema nervoso humano. A máquina tem muitos usos excelentes, mas é especializada em ajudar pessoas com lesões neurológicas pós-cirúrgicas.

Um mês depois de usar o Neubie, mais uma vez tive amplitude de movimento completa no meu ombro. Os meus nervos estão à flor da pele novamente e a disparar com força suficiente para colocar os “dinossauros de volta nas suas cercas”.

Grato pelo apoio dos meus amigos e fãs durante o último ano, ao dispositivo Neubie e ao meu treinador e ao treinador de dieta por não apenas me devolverem a minha qualidade de vida, mas por me aproximarem do meu objetivo final: um regresso aos ringues.

O ringue de Wrestling pareceu um oásis no deserto para mim nos últimos 12 meses. Sei que se continuar a andar acabarei por o alcançar, mas não sei se simplesmente desaparecerá quando chegar lá como uma miragem. Estou com tanta sede que só quero chegar ao oásis e beber para matar a sede, mas preciso ter cuidado ou tropeçarei na areia ou desmaiarei por causa do calor. Acho que é por isso que está a demorar tanto, paciência e perseverança.

A boa notícia é que agora posso ver o oásis, definitivamente não é uma miragem.

Apesar destas novidades, ainda não se sabe quando é que Kyle O’Reilly estará apto para regressar aos ringues.


Achas que Kyle O’Reilly irá regressar aos ringues ainda este ano?

3 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Muito respeito pelo Kyle, não imagina como essa lesão dele havia sido tão complexa, desejo melhoras e pronta recuperação a ele, é um lutador que faz falta e que poderia ter feito mais tanto na WWE como na AEW, onde está agora, que possa fazer um grande retorno quando for a hora e que possa ainda ter muito sucesso em seu futuro!

  2. Eu adoro cada membro dos UE, e custa-me ver que todos eles menos o Roderick Strong estejam a passar por um mau bocado, e ainda estou confuso com o Fish porque a AEW mandou-o embora do nada, mas ainda penso que o vão buscar.

    • therock9810 meses

      Não foi do nada, ele tinha o claro objetivo de regressar à WWE e tentou convencer os 2 colegas a irem com ele. Acontece que eles não mostraram interesse nisso e a WWE sem eles não o quis até ao dia de hoje.

      Lógico que não o vão buscar de volta, ele já se ofereceu várias vezes e não deu em nada, ele fez a sua escolha.