No NXT desta quarta-feira tivemos um NXT Tag Team Championship Match no qual Matt Riddle & Timothy Thatcher defenderam os títulos contra uma equipa dos Undisputed ERA, composta por Roderick Strong & Bobby Fish. Estranhamente, Kyle O’Reilly ficou de fora deste combate.
Na verdade, o lutador já não combate desde o dia 11 de Março, o que fez levantar a suspeita de que poderia estar lesionado e por isso foi substituído por Roderick Strong. Aliás, a equipa de comentadores do programa disse mesmo que Kyle O’Reilly não tinha autorização para competir, devido a uma lesão.
Só que essa parece não ser a verdadeira razão. Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, Kyle O’Reilly está afastado da programação da WWE por sofrer de diabetes, e por causa disso pertence ao grupo de risco de ser mais afectado pela pandemia do coronavírus.
A confirmar-se este motivo e à semelhança de Roman Reigns, é expectável que Kyle O’Reilly se mantenha afastado do NXT e dos ringues enquanto esta situação da pandemia não for resolvida e os shows não retomem a sua normalidade, o que pode ainda levar várias e longas semanas.
Achas que a WWE fez bem em afastar Kyle O’Reilly da sua programação?
4 Comentários
Sem dúvida. Até porque acho que o Kyle é dos melhores do stable. Esperemos é que este vírus passe rápido
Todos tem que ser preservados nesses tempos difíceis!
Acho que fez bem, está no grupo de risco tem de pensar na saúde dele.
é uma piquinhice, eu sei mas não consigo deixar de ver. escreveram “e por causa disso pertence ao grupo de risco de ser mais infectado pela pandemia do coronavírus.”… isto é falso pelo uso da palavra “infectado”. todos são infectados da mesma maneira, o que muda é como experienciamos a doença. ele, pertencendo a um grupo de risco, nao é mais infectado mas sim afectado. Coisas diferentes (: stay safe y’all!