Frank casino

No NXT desta quarta-feira tivemos um NXT Tag Team Championship Match no qual Matt Riddle & Timothy Thatcher defenderam os títulos contra uma equipa dos Undisputed ERA, composta por Roderick Strong & Bobby Fish. Estranhamente, Kyle O’Reilly ficou de fora deste combate.

Na verdade, o lutador já não combate desde o dia 11 de Março, o que fez levantar a suspeita de que poderia estar lesionado e por isso foi substituído por Roderick Strong. Aliás, a equipa de comentadores do programa disse mesmo que Kyle O’Reilly não tinha autorização para competir, devido a uma lesão.

Só que essa parece não ser a verdadeira razão. Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, Kyle O’Reilly está afastado da programação da WWE por sofrer de diabetes, e por causa disso pertence ao grupo de risco de ser mais afectado pela pandemia do coronavírus.

A confirmar-se este motivo e à semelhança de Roman Reigns, é expectável que Kyle O’Reilly se mantenha afastado do NXT e dos ringues enquanto esta situação da pandemia não for resolvida e os shows não retomem a sua normalidade, o que pode ainda levar várias e longas semanas.


Achas que a WWE fez bem em afastar Kyle O’Reilly da sua programação?

4 Comentários

  1. Bruno Vieira5 meses

    Sem dúvida. Até porque acho que o Kyle é dos melhores do stable. Esperemos é que este vírus passe rápido

  2. El Cuebro5 meses

    Todos tem que ser preservados nesses tempos difíceis!

  3. Anónimo5 meses

    Acho que fez bem, está no grupo de risco tem de pensar na saúde dele.

  4. DiogoM5 meses

    é uma piquinhice, eu sei mas não consigo deixar de ver. escreveram “e por causa disso pertence ao grupo de risco de ser mais infectado pela pandemia do coronavírus.”… isto é falso pelo uso da palavra “infectado”. todos são infectados da mesma maneira, o que muda é como experienciamos a doença. ele, pertencendo a um grupo de risco, nao é mais infectado mas sim afectado. Coisas diferentes (: stay safe y’all!