Kyle O’Reilly não luta desde o dia 8 de Junho, isto depois dos seus primeiros meses na AEW terem sido um sucesso, com o lutador canadiano a ter vários combate de qualidade contra vários adversários.

Apesar de se saber que o lutador tem estado lesionado, não se sabia quais os problemas que estava a enfrentar, isto até que durante esta noite de quinta-feira, o próprio ter anunciado no seu Instagram que foi operado ao pescoço.

O lutador partilhou várias insta stories, duas onde pegou em anúncios a alguns produtos para explicar que iria fazer uma operação ao pescoço, e uma outra fotografia onde estava deitado numa cama de hospital.

Não se sabe muitos detalhes sobre esta cirurgia, nem quando aconteceu, mas como todas as operações ao pescoço, é de acreditar que Kyle O’Reilly ainda ficará vários meses afastado dos ringues.


Que expectativas tens para quando Kyle O’Reilly regressar à AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    No que se sabia ele já estava lesionado, mas parecia que tentariam tratá-lo sem a necessidade de cirurgia como foi para o Adam Cole, mas infelizmente isso não foi efetivo, torço por boa e plena recuperação do Kyle, que logo possamos ter algo da Undisputed Elite na AEW, se é que ainda a teremos completa quando todos retornarem de lesão e tem a questão do Fish também!

  2. Anónimo1 mês

    Cirurgias ao pescoço são complicadas, e o tempo de recuperação é moroso. As melhoras e que tenha uma boa e rápida recuperação.