Kyle O’Reilly está afastado dos ringues desde Junho de 2022, e nos últimos tempos, fez alguns teases de que já está a treinar para regressar em breve.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Kyle O’Reilly voltou a estar presente nos bastidores dos programas da AEW, aparentemente, no Dynamite desta quarta-feira.

O lutador da Undisputed Era voltou a estar no backstage dos eventos da empresa de Tony Khan, algo que não acontecia desde que sofreu a sua lesão.

Esta presença de Kyle O’Reilly nos bastidores da AEW é vista como um sinal que o seu regresso irá acontecer em breve, mas para já, tudo não passa de especulação.

Além disso, Kyle O’Reilly também deu a entender que espera estar recuperado quando a AEW regressar ao Canadá, entre Março e Julho de 2024.


Que expectativas tens para o regresso de Kyle O’Reilly aos programas da AEW?

5 Comentários

  1. Alexandre3 meses

    Nenhuma expectativa, esse é um dos ex-wwe que nunca deveria ter vindo para AEW. Mas o Sr. Khan gosta de pure wrestlers, não importa se tem zero star power e carisma.

    • The Name3 meses

      ?
      O homem estava a ter destaque antes de se lesionar, o que é que estás para aí a dizer? 😂

    • Pedro M3 meses

      Lá por ter estado a ter destaque na altura não invalida o facto de não ter muito carisma e star power.

  2. Tosse3 meses

    Deverá ser uma das hipóteses para o the devil

    Era bom para ele ser o devil, mas mau para a empresa

  3. El Cuebro3 meses

    Eu ainda acho que o Kyle é um dos nomes para ser o Devil, mas só saberemos disso vendo, quem sabe ele possa vir para ajudar o MJF ou quem sabe retomar uma aliança com o Strong enquanto o Adam não volta, mas vai ser bom ter o Kyle disponível novamente, ele faz falta!