Kyle O’Reilly e Adam Cole são parceiros há vários anos, mas neste momento, estão ambos afastados dos ringues da AEW devido a lesões.

No último sábado, a Ring of Honor lembrou um popular No Disqualification Match entre os dois que aconteceu no Final Battle de 2016.

Em resposta, Adam Cole afirmou que os combates mais duros que já teve na carreira foram contra Kyle O’Reilly, que não seria o mesmo wrestler ou pessoa sem ele, e que ele o torna melhor.

Já Kyle O’Reilly respondeu dizendo que tem sido uma honra “fazer magia” com Adam Cole, e que mal pode esperar para voltar a fazer, mais cedo ou mais tarde.

Até ao momento, ainda não há previsão para os possíveis regressos de Kyle O’Reilly e Adam Cole aos ringues da AEW.


Gostarias de ver uma rivalidade entre Kyle O’Reilly e Adam Cole na AEW?

8 Comentários

  1. Bruno Fec3 meses

    É uma pena não termos is Undisputed Era na WWE, no main roster, sob a tutela de Triple H, tinham tudo para ser uma facção dominante como o foram no NXT, assim, andam a perder tempo na segunda divisão.

    • The Name3 meses

      A “perder tempo na segunda divisão” 😂😂😂😂😂
      Eles é que quiseram rejeitaram renovar, se fosse o Triple H à frente do booking como agora é, talvez tinham ficado, mas ambos quiseram sair, e estão a perder tempo a onde? Se estão lesionados? Ao menos o Cole ainda está numa storyline e esteve no main event de um dos maiores ppv’s de sempre, o O’Reilly teve uma lesão mais grave mas antes estava a ter destaque e o Roderick está com a melhor gimmick até à data da sua carreira, pergunto novamente, onde estão a perder tempo?

    • Bruno Fec3 meses

      Sim, foram eles que quiseram sair, e na verdade, nem julgo dado que quando saíram não era Triple H que estava à frente da WWE e até havia aquela ideia disparatada de fazer do Adam Cole manager do Keith Lee.

      Mas mantenho, estão a perder tempo na AEW, excluindo lesões, que é algo um pouco incontrolável, os Undisputed Era na WWE estariam no main event, mas indiscutivelmente, na AEW mesmo antes da lesão do Kyle e da saída do Fish, andavam metidos numa “storyline” com os Elite, que sinceramente nem se estava a perceber bem (o normal por aqueles lados) do que estavam a fazer.

      Antes da lesão do Adam Cole a storyline com o MJF já estava totalmente esgotada, um deles já deveria ter feito turn, não será por acaso que o título com mais destaque atualmente até é o TNT, pergunto, como é possível ter MJF campeão e o título perder importância? Top “booking”, entre aspas que aquilo não é booking nem é nada.
      Por isso sim, os Undisputed Era na WWE estariam muito melhores nesta altura e qualquer pessoa sem palas concordará com isto.

    • Cage3 meses

      Hater tentando se justificar com textão é sempre triste, tanto a AEW como a WWE tem qualidades e defeitos, nenhuma das duas é perfeita, agora ficar desmerecendo uma, só porque você prefere a outra e uma atitude infantil e que não leva a lugar nenhum

    • Bruno Fec3 meses

      Já tu, num texto bem mais pequeno conseguiste gastar mais palavras para não dizer nada, não preciso de justificar nada, aliás, no meu comentário até defendi que percebi a ida deles para a AEW, agora o teu comentário é só vir aqui escrever zero.

    • tosse3 meses

      a ler o mark the name a espumar-se de ouvir verdades…e a comer pipocas

  2. El Cuebro3 meses

    Eu ainda acho que aquele Devil pode ser o Kyle, não sei como anda o retorno dele, mas é uma possibilidade boa, no mais também queria ver mais dos Undisputed Era juntos, agora não mais com o Bobby Fish, mas Kyle, Strong e Adam estão na AEW e ainda daria tempo de fazer algo, talvez uma parceria com os Kingdom também, acho que daria certo e faria um barulho!

  3. tosse3 meses

    o’reilly tem tido uma má gestão de carreira desde que saiu do ROH