Kyle O’Reilly chegou à AEW no Dynamite do dia 22 de Dezembro, depois do seu contrato com a WWE ter expirado algumas semanas antes.

Em entrevista ao Toddcast, o lutador da Undisputed Elite revelou a duração do seu contrato com a empresa de Tony Khan.

Assinei um contrato de cinco anos com a AEW. Esperemos que, até lá, seja AEW World Champion ou várias vezes campeões de equipas, apenas a divertir-me e nunca perder o amor que tenho pelo negócio.

É tão fácil ficar um pouco cansado e amargo nesta linha de trabalho porque, por vezes, é duro. Viaja-se a toda a hora, aleijas-te nos combates, não é algo que dê para te habituares.

Quero estar feliz e satisfeito com o que consegui. Eu quero ter combates incríveis. É aí que Kyle O’Reilly é mais adequado, entre as cordas, apenas a tentar ter bons combates.


Que expectativas tens para a carreira de Kyle O’Reilly na AEW?

2 Comentários

  1. Zoro1 mês

    AEW tag team champion vais ser, isso é algo certo e é uma questão de tempo. Agora AEW World Champion também seria bonito vencer numa rivalidade com o Adam Cole. Além de trios champion. O que não vai faltar aos undisputed era será títulos na AEW.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu espero muito que o Kyle possa fazer muito na AEW, quem sabe também num eventual retorno à ROH e NJPW e claro outras parcerias da empresa do Tony Khan, ele tem muito talento e merece as apostas, claro acho que num primeiro momento deverá ser mais na ReDragon e Undisputed Elite, mas muita coisa deverá acontecer para ele e as empresas e rosters nesses 5 anos!