LA Knight tornou-se uma das mais populares Superstars da WWE em 2023, e este ano é visto por muitos fãs, como um futuro campeão.

Em entrevista ao Gorilla Position, o “Megastar” afirmou que apesar de estar frustrado por não lutar por um título na WrestleMania XL, quer criar o seu legado em 2024.

Sim. De certa forma, olho para a minha carreira no sentido de que 2023, na realidade, nunca deveria ter acontecido da forma como aconteceu. Foi uma loucura.

Não havia planos para mim depois do Royal Rumble. Eu estava lá porque confiaram que eu era bom o suficiente para fazer o Bray Wyatt parecer bom. Acho que fiz isso, mas no processo, meu Deus, brilhou uma luz. Para as coisas correrem como correram no último ano, é espantoso. Dão-me todos os parabéns, “já fizeste tanto“.

E fiz, mas tudo o que fiz, do ponto de vista da carreira, foi muito bom, mas do ponto de vista do títulos e dizer: “fui Intercontinental Champion, fui USA Champion, fui WWE Champion, fui World Heavyweight Champion, venci o Money In the Bank, o Royal Rumble“, não tenho nada nesse aspeto.

Para isso, sim, penso: “Está bem, tem de haver uma altura em que começo…” Criei uma grande base em 2023.

Agora é altura de começar a criar um legado e de começar a fazer coisas que me ajudem a construir um currículo que leve as pessoas a dizer: “ele pode legitimamente afirmar-se como um dos melhores desta era, se não um dos melhores de toda a história“. Tenho a certeza de que muita gente dirá que eu sou horrível.

Se olharmos para o que aconteceu no último ano, e honestamente, posso dizer, concordando ou discordando, que isso nunca aconteceu. Nunca. Na história do negócio.

Houve lutador que ficaram bastante over num curto espaço de tempo, e isso deveu-se ao facto de terem tido um grande push. Eu não tive nenhum até que, finalmente, eles foram forçados.

Nesse aspeto, isto nunca aconteceu quando não havia expectativas em relação a alguém e, de repente, esse lutador fica super over. Isso é incrível, mas para mim, já provei o meu valor, agora vamos construir o império. Há alguma frustração nesse aspeto?

Suponho que sim, mas, ao mesmo tempo, se não pensarem que vou entrar na WrestleMania e fazer disto um grande evento, vamos divertir-nos à grande.


Acreditas que LA Knight irá conquistar um título em 2024?

7 Comentários

  1. Ridículo Randy Orton roubar o lugar do LA KNIGHT esse era o momento dele.🥤

  2. Best4 meses

    Ele.vai ganhar algo, se a WWE não fizer nada pra ele, é uma grande incompetência.

  3. Anonimo_BR4 meses

    Era só começar uma rivalidade com o Logan Paul.
    Top heel vs top babyface. Booking tranquilo…

  4. O Randy Orton claramente consegue um melhor combate do que o LA Knight contra o Logan Paul. Mas até preferia um combate ladder pelo título. Logan, Randy Orton, LA Knight, AJ Styles, Kevin Owens, Montez Ford e Grayson Waller. Seria mais divertido e um bom momento de consagração para o LA Knight (Yeah)

  5. El Cuebro4 meses

    Ele quer ser campeão e ele tem que ser campeão, a WWE só o faz perder boas oportunidades,, deveria ser ele contra o Logan e não o Randy, sabemos disso, mas ele pode ser mais do que apenas USA Champ, ele seria um ótimo World Champ também, a WWE precisa trabalhar para ajudá-lo, por exemplo ele não pode ficar fora de mais uma WrestleMania!

  6. Força nisso! 💪

  7. Espero que sim, que ganhe algo este ano! Vamos ver como corre o ano para ele!