Durante o SmackDown desta sexta-feira, LA Knight afirmou que só acabará os seus assuntos com Bloodline quando conquistar o WWE Championship.

No programa de ontem, o “Megastar” falou do que aconteceu no seu title match contra Roman Reigns no main event do Crown Jewel do último sábado, culpando Jimmy Uso pela derrota.

LA Knight acabou por ser interrompido por Grayson Waller, e depois de alguma troca de insultos e provocações, deu-se um combate entre eles.

Apesar do domínio até ter sido repartido e as oportunidades de vitória terem surgido para ambos, no final, LA Knight derrotou o australiano com o Blunt Force Trauma.

Já nos bastidores, Jimmy Uso desafiou LA Knight para um combate no SmackDown da próxima semana, até ter sido interrompido por uma chamada telefónica de Roman Reigns, que o deixou apreensivo.

Além disso, a WWE também anunciou a presença de Solo Sikoa no programa da próxima sexta-feira, após a dominante vitória sobre John Cena.


Achas que LA Knight irá voltar a lutar pelo WWE Championship?

1 Comentário

  1. El Cuebro8 meses

    Espero que não, mas acho que é fato que ele não será World Champ enquanto o Roman o for, a não ser que haja uma grande virada de mesa, talvez por sua popularidade e sabemos que ele merece mais do que tem agora e poderia sim ter conquistado mais coisa, mas ainda espero que venha, a WWE deveria investir melhor nos veteranos que estão no seu roster! E sinceramente deveriam acabar de vez com a Bloodline, ia ser melhor para todos os envolvidos!