Este domingo, na segunda noite da WrestleMania XL, LA Knight venceu AJ Styles após várias semanas de intensa rivalidade, que se tornou pessoal.

O “Phenomenal One” não gostou do destaque que o “Megastar” lhe tirou nos últimos meses, e atacou-o durante o Men’s Elimination Chamber Match, desencadeando a feud que se prolongou até à WrestleMania.

AJ Styles entrou no Lincoln Financial Field em Philadelphia, Pennsylvania, com uma nova música de entrada, como já tinha prometido anteriormente, e não perdeu tempo para entrar no ringue.

AJ Styles dominou boa parte do combate, ficando perto de vencer em vários momentos. LA Knight resistiu, equilibrou o confronto e também teve algumas grandes oportunidades de vitória.

No final, AJ Styles tentou aplicar o Phenomenal Forearm, mas LA Knight impediu-o e aplicou o BFT (Blunt Force Trauma) para uma vitória fenomenal.


O que achaste deste combate? Esperavas a vitória de LA Knight?

6 Comentários

  1. Luta até me surpreendeu-se mais o final da vitória do LA foi paia de ➕️

  2. Wwe2 meses

    OK. LA Knight com a vitória. Não desgosto, foi uma importante vitória. Mas ele vai ter mais wrestlemanías. Penso que estava mais inclinado para o AJ, por estar a terminar a carreira e também merecia bastante, mas tudo bem. E gostava que tivesse um momento de respeito entre os dois depois do combate, tipo o AJ a passar a tocha.
    E o combate foi bom também, adorei.

  3. Anónimo2 meses

    Não foi um combate mau, mas esperava algo um pouco melhor, tendo em conta os dois envolvidos. Ganhou quem devia ter ganho. Para já este AJ Styles vs. LA Knight e o Jey Uso vs. Jimmy Uso foram os combates que mais me “desiludiram”.
    Não acho de todo que tenham sido maus, mas esperava algo melhor

  4. Moshe Resgate2 meses

    Por mim, o AJ Styles deve se aposentar.
    Cada entrevista parece cansado do que fazes, apesar ainda de performar bem.
    Servir de escadinha para pró-wrestlers mais jovens, não cai bem para os fãs… É MELHOR SE APOSENTAR EM ALTA do que virar um saco de pancadas mesmo sendo lenda.
    É até para preservar a sua história. As derrotas do AJ para o Edge e agora para o LA Knigth foram uma “forçada de barra” violenta.

  5. El Cuebro2 meses

    Falando sobre a música até gostei, embora a “original” fosse melhor, o combate foi até bom, embora até pudesse ser melhor, ainda mais por como aleatória foi a rivalidade, vitória acertada do LA, mas é complicado ver o momento atual do AJ, devia ser algo bem diferente e melhor, do Knight também, fora que era fato que as coisas deveriam ser bem diferentes para eles, o LA deveria estar no caminho do USA Title e o AJ talvez lutando por outro título, ou tendo uma outra rivalidade melhor para o show, é ver o que será do futuro deles, mas que venha algo melhor e maior!

  6. Gostei da vitória do LA Knight mas estes dois senhores mereciam muito mais!