O regresso de CM Punk e Randy Orton parece ter “baralhado” o panorama dos títulos mundiais da WWE, com o último a ter focado a sua atenção em Roman Reigns.

Durante um live event no último fim de semana, LA Knight avisou CM Punk e Randy Orton de que têm de ir “para a fila”, pois ele ainda quer ter a sua desforra contra o Undisputed WWE Universal Champion.

Em primeiro lugar, venho aqui à procura da Bloodline. Sou apanhado de surpresa, sou espancado e quem aparece aqui é o KO [Kevin Owens]. Não somos grandes amigos nem nada, mas temos um inimigo em comum e por isso direi obrigado.

Tu falas sobre inimigos em comum e de repente aparece CM Punk, e depois aparece Randy Orton. Tudo o que ouço é que todos estão atrás de Roman Reigns. É assim, se Roman Reigns encontrar vontade suficiente nas suas entranhas para realmente aparecer… tem muitas pessoas a olhar para ele.

Mas sabem uma coisa, CM Punk, Randy Orton, qualquer outro, têm que ir para a fila porque eu não estou a pedir, estou a dizer-vos como o jogo é!

LA Knight foi tramado pela Bloodline quando enfrentou Roman Reigns no Crown Jewel e quer um rematch, mas Randy Orton poderá meter-se no seu caminho.


O que achas destas declarações de LA Knight dirigidas a CM Punk e Randy Orton?

14 Comentários

  1. Isaias3 meses

    Vamos ver

  2. WS-PT3 meses

    Recado: Vou desafiar, vou provocar, vou humilhar no Mic e na hora da luta perder como sempre.

    • tosse3 meses

      sim, LA creio que bateu no tecto

      a seguir, AEW ou TNA
      para ele, era melhor o 2º…e tem história lá.

      o problema, é menos $$$ e a empresa (infelizmente) da estupidez de homem Vs mulher (a razão porque ele saiu)

    • WS-PT3 meses

      Ele já tem mais de 40 anos. Tá no limite da forma física.

    • Limite da forma física? Depende do wrestler. LA Knight parece em ótima forma física. Edge e Christian para dar outro exemplo também. Até o Triple H com 50 anos como estes dois últimos estava em grande forma, e ainda parece estar, apesar de provavelmente já não combater mais…

    • Há velhos com 70 anos que estão em melhor forma que eu p.e…

    • Tosse3 meses

      Antes ele,que os trapezistas da aew

      Ele,christian, etc são de uma geração que sabe contar uma história dentro e fora do ringue sem ter ee fazer piruetas para a multidão

    • WS-PT3 meses

      HHH depois que teve problemas no coração n treinar pode mais. Quando eu digo que ele está no limite é para ser campeão por um tempo considerável lutar toda semana etc. Por isso não gosto do Roman ele além de ser novo ainda raramente aparece por culpa da WWE que não sabe mais o que fazer com ele.

    • Não sabia isso sobre o HHH.

    • Um campeão não precisa de lutar todas as semanas. Uma vez ou outra nos programas semanais e nos ppv ou até só nos ppv basta por vezes. Convém é aparecer nos programas e ser interessante na minha opinião.

  3. El Cuebro3 meses

    Eu espero que a WWE leve o LA Knight de vez para o topo, o cara merece demais, nem que comece pelo USA Title, mas ele precisa de um título relevante e reinar na WWE, agora seria interessante ver algo contra o Randy ou o Punk, não sei se ainda haverá algo contra a Bloodline também, enfim, LA Knight tem que ir para o topo!

  4. Anonimo_BR3 meses

    Acho q vai rolar uma feud entre Orton vs La Knight, antes ou logo apos encerrar o capitulo do Orton com a Bloodline