Durante um live event na noite deste sábado, LA Knight e Tiffany Stratton saíram vencedores e avançaram nos torneios King e Queen of the Ring.

Este evento ao vivo ocorreu em Chattanooga, Tennessee, pelo que ocorreram dois combates da primeira ronda dos torneios masculino e feminino.

Primeiramente, LA Knight enfrentou Santos Escobar na primeira ronda. Após um grande duelo entre os dois lutadores, o popular lutador acabou por levar a vitória, para a satisfação dos fãs.

Com este resultado, sabe-se agora que LA Knight irá enfrentar Tama Tonga nos quartos-de-final, que acontecerá no próximo SmackDown, a 17 de Maio.

Já na primeira ronda do Queen of the Ring, Tiffany Stratton enfrentou Michin. Apesar do esforço da última, a “Barbie” facilmente alcançou a vitória, pelo que avançou assim para a próxima fase.

Desta forma, foi oficializado que Tiffany Stratton irá enfrentar Bianca Belair nos quartos-de-final do torneio feminino, também no SmackDown de 17 de Maio.


Esperavas que LA Knight e Tiffany Stratton avançassem nos respectivos torneios?

7 Comentários

  1. Espero que a wwe dá-lhe tempo no combate Bianca belair vs Tiffany Stratton

  2. Conde de Monte Cristo2 semanas

    Que ridículo. Tudo isso para dar visibilidade para Belair. Colocasse o combate da Belair para esseslve eventos inúteis que ninguém leva a sério. Patético.

  3. Arthur2 semanas

    Minha torcida para a final esta sendo entre tiffany vs Iyo

  4. El Cuebro2 semanas

    Resultados óbvios, espero que tenham sido bons combates, uma pena que não foram televisionados.

  5. J2 semanas

    Bem sabemos que a jade vai derrotar a nia
    E pra bianca não lutar com a jade tiffany a derrotar e depois a jade a derrotar e derrotar a iyo sky e se torna Queen of ring e womens tag team que ja é com a bianca muito óbvio e outra o regresso da charlotte possa está envolvida sobre isto ajuda a jade e bianca espero também o regresso da Sônia mas como carreira solo ou rivalidade com a becky e liv tipo isso entenderam
    Uma rivalidade com a jade e bianca ja que a queen é a charlotte
    Ela está sentindo muito bem mas o pai dela disse que o médico que ela espere os 9 meses pro retorno ja que os seus golpes são altamente de risco mas quero que logo logo a charlotte 15x campeã ou tag team

  6. Resultados óbvios!

  7. Anonimo_BR2 semanas

    Resultados bem obvios. Porem as quartas de final, do lado do SmackDown estao bem interessantes