Na semana passada foi reportado que LA Knight poderia subir ao main roster da WWE não como lutador, mas como manager, e antes do SmackDown desta sexta-feira tivemos essa confirmação.

O experiente e antigo lutador do NXT apareceu para um dark match e anunciou que formou a Knight Model Management, uma aparente stable, e que o seu primeiro cliente é MACE, o antigo membro dos RETRIBUTION.

Quem esteve em ação no dark match foi MACE, enquanto que LA Knight foi manager e se manteve apenas na ringside. O resultado foi o mais óbvio, com o potente lutador a derrotar Erik dos Viking Raiders.

Veremos agora se LA Knight se manterá apenas como manager nesta sua subida ao main roster da WWE, ou se em breve irá também “calçar as botas” e subir ao ringue para lutar ao lado dos seus clientes.


Achas que LA Knight terá futuro no main roster da WWE como manager de outros lutadores?

13 Comentários

  1. CoffinMeme10 meses

    Tabem que já não vai para novo mas porr@, metam o homem a lutar pah.

  2. Jean10 meses

    Estou curioso no que pode dar essa Nova Stable

    • Para já nao e stable, e duo, veremos mais para a frente

      Eu pessoalmente gosto do mace e espero quebainda se safe no main roster

  3. Espero que lute, mas penso que ser manager do mace pode ser interessante, aliás o tbar podia se unir e criar uma nova stable de sucesso desta vez.

    Mas tambem digo nao acho que o mace seja fraco em mic skills e carisma, basta se lembrarem quando era dio maddin e até foi comentador

  4. El Cuebro10 meses

    Sério LA Knight somente como manager? Para mim é um grande desperdício de talento, aliás isso é uma especialidade da WWE hoje em dia, claro é fato que a WWE vai utilizar o Knight para elevar novos talentos, o exemplo disso é como ele promoveu o Maddin/Mace tal qual foi dito e mostrado, seria interessante ver a gimmick inicial do Maddin em ação, era algo lembrando os tempos dele de futebol americano, se fosse daquele jeito acho que o agora seria bem diferente dele, fora que manter a identidade de Retribution é totalmente desnecessário, no mais espero que esses novos caminhos possam dar certo para eles e quem mais vier a se aliar à essa possível stable!

    • Os retribution se bem utilizados teriam sido uma excelente stable a meu ver, mas fizeram tudo mal e coitados 2 deles nem lá estao já e potencial era enorme shane thorne e mia

    • El Cuebro10 meses

      Para mim a stable até começou bem, mas foi mal montada, acho que teria feito mais sentido como se especulou de a WWE trazer alguns membros que foram demitidos antes, com ou sem o comando do Ali, que é um “revoltado” dentro da WWE, agora mudar completamente as identidades dos envolvidos e ainda arrumar aquelas roupas ridículas estragou muito, a ideia era boa, mas a WWE não soube como montar, no mais seria interessante ter o Dijakovic e o Maddin/Williams/Mace em momentos melhores dentro da WWE, quem sabe a Mia Yim na AEW e o Thorne agora que está livre poderia retomar aquela parceria TM61/Mighty!

    • Tm61 nao deverao voltar, o nick miller pelo que sei deixou o wrestling para se dedicar á familia

    • El Cuebro10 meses

      Entendi, bom o Thorne ainda pode dar conta sozinho creio eu, acho que cairia bem na NJPW!

  5. The Name10 meses

    Merecia melhor, já não vai para novo e podia ser uma grande estrela no main roster, ele têm tudo para tal.

  6. Curioso para ver como se vai fazer como manager!

  7. Rafael Lopes10 meses

    Tem muita capacidade para fazer boas promos, portanto acredito que dê um bom manager. No entanto, gostaria de o ver ter uma run como lutador no mais roster, se o aproveitassem já ainda poderia dar uns bons 2/3 anos no topo de mid Card com aparições no main event

  8. Shockmaster10 meses

    LA Knight é excelente no microfone e transpira carisma, tenho a certeza que vai ter sucesso no papel de manager, um papel que o próprio já tinha admitido que gostaria de desempenhar