LA Knight teve uma ascensão meteórica ao topo da WWE durante o ano de 2023, tornando-se um favorito dos fãs e um main eventer no processo.

No entanto, isso não aconteceu da noite para o dia, já que ele esteve inicialmente ausente da WrestleMania 39, algo que surpreendeu muitos fãs.

Em conversa com Chris Van Vliet no Insight, LA Knight falou da sua ascensão ao topo da WWE e dos contratempos iniciais que sofreu no seu caminho para ser uma estrela de topo da empresa.

Acho que no início também havia ceticismo, tipo, será que isto é mesmo algo? Será que vai ser apenas um flash? Será que vai ser apenas o sabor do mês? E isso foi falado comigo.

Era do género: “Bem, não queremos dar-lhe nada demasiado cedo, porque depois eles podem cansar-se”. E foi como, olha, tudo bem. Se é esse o caso e eu não sou suficientemente bom para carregar isso, fixe. Vamos lá a isso.

Compreendo a ideia de também me quererem proteger a certa altura, mas tenho a convicção de que posso mudar-me e adaptar-me a qualquer situação. Porque se simplesmente não lhe dermos nada, vá lá, meu… Sinto que sou melhor do que isso.

Não quero dizer isto de uma forma arrogante, apenas estou confiante no que faço. Estou confiante nas minhas capacidades. E, ao mesmo tempo, quero ser capaz de falhar. Porque quando falho, fico melhor.


O que achaste destas afirmações de LA Knight?

3 Comentários

  1. Paulo M.1 mês

    Acredito que LA Knight já atingiu seu teto de popularidade, e no final vai ser apenas mais um que foi enterrado por Roman Reigns.

    Ao mesmo tempo que é admirável essa volta por cima de Reigns, com um personagem que considero sensacional, essa dependência que a WWE criou um torno dele, é um tiro no pé.

    É um péssimo momento pra ascensão de qualquer outro superstar. Cody Rhodes, Drew Mcintyre, Gunther, entre outros, são caras com potencial, porém estão no momento errado, onde a empresa só tem olhos para um cara.

    Seth Rollins poderia ter sido o grande antagonista, tal qual Shawn Michaels foi para Bret Hart, porém colocaram os dois em uma rivalidade ridícula com Seth enterrado, e agora ele é um campeão de segunda divisão onde não sabem o que fazer o com ele.

    • filipe1 mês

      Discordo. Basta ver que o Raw é mto mais agradável de ver que o Smackdown. Roman ao perder tem de ser para elevar alguém, não para mais um part-timer como Rock. LA Knight seria uma boa aposta, elevarias instantaneamente o wrestler que ganhou. A minha aposta agora passa em Solo Sikoa. A menos que decidem este perder agora o titulo no RR sem levar o pin (poderia tornar o Road to WM interessante), ter a mesma o combate com The Rock pelo titulo de Head of the table

  2. El Cuebro1 mês

    A popularidade que ele atingiu em pouquíssimo tempo é surreal, não é sempre que isso acontece, mas ele conseguiu, com um ótimo personagem e também sendo um bom lutador, uma pena que a WWE não está sabendo aproveitar isso direito, no NXT foi assim e não o fizeram campeão e até agora nos main rosters ele só venceu uma battle royal sem sentido, quando poderia ter vencido o MITB, quem sabe tido seu primeiro WrestleMania Moment, provavelmente contra o Miz, a rivalidade deles só foi ocorrer bem depois, já poderia ser USA Champ, até foi bem contra o Roman no Undisputed e espero que ainda possa ser World Champ também, a WWE precisa utilizar melhor esse “fenômeno” que é o LA Knight Yeah e espero que ele ainda tenha essas oportunidades, pois merece!