Durante o SmackDown desta sexta-feira, Roman Reigns e LA Knight trocaram fortes palavras, com o último a prometer tirar o título mundial ao rival.

Roman Reigns e LA Knight irão enfrentar-se pelo Undisputed WWE Universal Championship no provável main event do Crown Jewel deste sábado.

Antes disso, no programa de ontem, o “Megastar” prometeu acabar com o reinado do “Tribal Chief” no evento na Arábia Saudita, mas o campeão não ficou convencido com as palavras da, segundo ele, “cópia do seu primo”.

Os dois rivais continuaram a trocar fortes palavras de provocação, até que LA Knight prometeu deixar o Undisputed WWE Universal Champion com uma linha de sangue (“bloodline“) a escorrer entre os olhos.

Roman Reigns e LA Knight quase começaram uma brawl, mas foram separados por vários árbitros e pelo General Manager, Nick Aldis.


O que achaste deste segmento do SmackDown? Quais as tuas expectativas para o Undisputed WWE Universal Championship Match do Crown Jewel?

2 Comentários

  1. Tiago8 meses

    Bora perder Knight!! You suck!!

  2. El Cuebro8 meses

    O Knight não deve vencer, mas espero que ele ganhe ainda mais ímpeto para o futuro, esse cara merece e precisa de um grande título, esse combate contra o Roman pode ser talvez o melhor da carreira do veterano, que seja assim e impulsione ainda mais ele, do outro lado o Roman deve se manter campeão até a próxima WM pelo menos, claro algo totalmente desnecessário, pois tira o brilho de muita gente, nada contra ele, mas está mais do que chato!