Durante o SmackDown desta sexta-feira, LA Knight deixou claro que quer o WWE United States Championship, deixando uma mensagem a Logan Paul.

O “Megastar” e o “Maverick” já têm alguma história na WWE, e nas últimas semanas até têm tido alguns confrontos nos bastidores do SmackDown.

No programa de ontem, LA Knight questionou o General Manager Nick Aldis com a pergunta: “Onde está Logan Paul?”

Mais tarde, o popular lutador foi entrevistado por Kayla Braxton e explicou que Logan Paul não estava na arena, mas que lhe iria deixar uma mensagem, de que quer o WWE United States Championship.

LA Knight acabou por ser interrompido por Carmelo Hayes, outro lutador com quem tido alguns despiques nas últimas semanas, que o provocou.

Logan Paul apareceu pela última vez no King and Queen of the Ring do último sábado, onde desafiou Cody Rhodes pelo Undisputed WWE Championship.

Não se sabe quando é que o “Maverick” irá regressar aos programas da WWE, mas de notar que o SummerSlam de 3 de Agosto acontecerá na sua cidade, em Cleveland, Ohio.


Achas que LA Knight irá lutar pelo WWE United States Championship no SummerSlam?

8 Comentários

  1. Será desta que vamos ter finalmente o LA Knight a conquistar o primeiro título? Ou continua a ser demasiado cedo?… 😐

  2. Queen nia3 semanas

    Acho que sim, la Knight como United states Champions surmmeslam!

  3. Tiago3 semanas

    Nuncaaaa da vida 🖕🏼

  4. El Cuebro3 semanas

    Isso precisa acontecer urgente, é uma rivalidade que pode ser bem interessante pelos personagens que eles têm e pelo que já se especulou antes, o LA Knight ficaria mais do que bem como USA Champ e merece a aposta, tem que acontecer, não gosto de campeões part-timer, embora respeite o que o Logan vem fazendo nos ringues, é ver o que acontece e que aconteça!

  5. Summerslam