Durante o SmackDown desta sexta-feira, LA Knight defrontou Tama Tonga para apurar um dos lutadores para as semi-finais do torneio King of the Ring.

Solo Sikoa e Tonga Loa interferiram no combate e, seria mesmo o recém-chegado Tama Tonga quem conseguiria a vitória, avançando assim no torneio e deixando o “Megastar” para trás.

Numa entrevista exclusiva do SmackDown, LA Knight comentou sobre a sua derrota, aproveitando para referir o pequeno confronto que teve com Carmelo Hayes após o seu combate.

Deixa-me falar contigo. Foram três contra um lá fora com os The Bloodline. Tens três selvagens lá fora. Não há muito que eu possa fazer. Só posso manter tantos olhos em tantos lados da minha cabeça.

Sim, o King of the Ring não vai acontecer para mim, boo-hoo. O que podes fazer quanto a isso? Não posso fazer nada a não ser seguir em frente. Continuar a andar. Porquê? Porque não sei como desistir.

Mas depois volto para aqui, e estou só a enxotar moscas de cima de mim, mosquitos a tentar morder-me, a tentar sugar-me o sangue. Quem é este miúdo novo que está a falar da primeira escolha do draft? Ainda bem para ti. Como se alguém se importasse com isso.

Digo-te uma coisa, diz a alguém que se importe. Diz à tua mãe, por tudo o que precisas. Espero que ela esteja muito orgulhosa de ti. Certifica-te que lhe dizes e que ela te dá os parabéns.

Mas, entretanto, já te disse antes e digo-te outra vez. Vão brincar para qualquer lado, estou ocupado porque vão saber, toda a gente aqui sabe de quem é este jogo, com toda a gente a dizer “LA Knight”. YEAH.

Vale salientar que o lutador também teve uma pequena interação com Logan Paul, que segundo alguns reports, teve uma grande reação por parte dos fãs.


Quais são as tuas expectativas para o futuro de LA Knight?

6 Comentários

  1. Anonimo_BR1 mês

    Ja passou da hora de ter La Knight vs Logan Paul. Ja era pra ter desde a Wrestlemania. Top heel vs top babyface

  2. El Cuebro1 mês

    Eu não gosto nada de como a WWE “bloqueia” o LA Knight, considerando sua popularidade, carisma e ímpeto atuais, mas a encarada no Logan Paul leva à uma perspectiva otimista para um futuro próximo, já se falou numa rivalidade entre eles antes e com o USA Title em jogo seria bem interessante, o Knight precisa dessa conquista para se afirmar por lá!

  3. Natan1 mês

    Logo logo o La Knight vai tomar o título do Logan “Part timer” Paul e prevejo que entre em rivalidade também com o Carmelo Hayes

  4. Para mim La KNIGHT não é um favorito a vencer o Money In The Bank 2024, seu momento era ano passado, mais adoraria ver KNIGHT vs Logan no Summerslam USA TITLE em jogo!

  5. tosse1 mês

    LA Knight …..à deriva.

    para onde irá quando for despedido?
    AEW; NWA ou de volta para a TNA?