Durante o SummerSlam deste sábado, várias Superstars da WWE enfrentaram-se numa grande Battle Royal patrocinada pela Slim Jim.

Como qualquer combate deste género, este começou caótico com vários lutadores em ringue, e as eliminações começaram a acontecer às mãos de Omos.

Vários outros lutadores também foram sendo eliminados nos minutos seguintes, como Otis, Shinsuke Nakamura, Tommaso Ciampa, Ridge Holland, Cameron Grimes, Austin Theory, Santos Escobar, Ludwig Kaiser, etc.

O “Nigerian Giant” voltou ao domínio e eliminou Matt Riddle e Butch em simultâneo, mas todas as outras Superstars se juntaram para eliminar o gigante.

Já LA Knight eliminou The Miz, enquanto Sheamus eliminou Grayson Waller. AJ Styles conseguiu eliminar Karrion Kross, e Bronson Reed eliminou Chad Gable. Só que o “Colossal” foi eliminado pela “Megastar”.

Para o final ficaram então LA Knight, Sheamus e AJ Styles, mas Karrion Kross apareceu para tramar o “Phenomenal One”.

Já no final, a “Megastar” conseguiu eliminar o “Celtic Warrior”, para delírio do público de Detroit.


O que achaste desta SummerSlam Battle Royal? Esperavas que fosse LA Knight o grande vencedor?

10 Comentários

  1. Parecia que tinha ganho o Royal Rumble.
    L. A. Knight. Yeah!

  2. A WWE a dar uma vitória ao LA Knight sem importância só para não chatear ainda mais os fãs lol. Mas pronto, finalmente ganhou um combate num PLE.

    • Apesar de gostar de ele ter vencido tenho de concordar contigo.

    • Se não tivesse ganho era mais um momento desperdiçado. Se ganha, é só para mimar os fãs com uma vitória que não interessa a ninguém. Pá, decidam-se

    • Só queremos ver ele a lutar por um título, não é nenhuma crítica.

  3. Yeah! Esta vitória podia ter algo em jogo, mas ver o LA Knight finalmente a ganhar foi TOP

  4. Tiago11 meses

    😴😴😴😴😴😴

  5. Zé Carlos11 meses

    Flop

  6. Tosse11 meses

    Vamos ver

  7. El Cuebro11 meses

    É algo para o que ele já poderia ter tido antes, mas melhor do que nada, espero que enfim possa ser o começo daquela espera que o Hunter mencionou um tempo atrás, o LA Knight merece um reconhecimento, esse evento foi mais uma prova do quanto ele está popular hoje em dia, espero que seja realmente o começo de algo significativo!