Esta terça-feira, foi noticiado que Lacey Evans poderia sair da WWE num futuro próximo, por causa de um tweet enigmático que apontava para isso.

Poucas horas depois, a lutadora colocou na biografia das suas redes sociais a expressão “FKA WWE Superstar Lacey Evans”, ou seja, “antigamente conhecida como WWE Superstar Lacey Evans”.

Já na sua conta de Instagram, Macey Estrella publicou uma fotografia sua em que confirmou que a partir de agora irá deixar de se chamar Lacey Evans, tendo também dito que o casaco da sua personagem da WWE, estará à venda em breve.

É de acreditar que a WWE não se pronuncie sobre esta saída, mas para já, o perfil de Lacey Evans ainda está na página do roster do site oficial da empresa.


Acreditas que Lacey Evans poderá ter mais sucesso fora da WWE?

29 Comentários

  1. A vida sempre cria novos ciclos assim o é para a Lacey Evans, espero que por onde ela for possa trabalhar e ter sucesso! Assim que termine a sua cláusula de não competição

  2. Tiago11 meses

    Espero que ela consiga ir para a aew e que consiga mostrar o que realmente vale ao contrário da wwe que só repara nas superstars do nxt

    • Rooben11 meses

      Nao sei se sabes mas ela veio do NXT

    • tosse11 meses

      achas que ele sabe!? lol só criticar os pro’s e os bookers da cave fazem melhor!

    • Tiago11 meses

      Se não achasse não tinha posto não é idiota?

    • tosse11 meses

      tiago, booker do ano!

      ah, não espera…..booker do sotão não dá….

    • Tiago11 meses

      Coitado ao menos tenho nome decente já o teu si bactéria

    • tosse11 meses

      e és o melhor booker!

      eles têm muito a aprender contigo….ou será que não?

    • Edge8811 meses

      Ja se viu que gostas de tossir em todo o lado, de tempos a tempos lá aparece um cromo como tu aqui no wrestling.pt

  3. Italo11 meses

    100% na aew

  4. PDPN11 meses

    Vai faser falta nenhuma!
    Ja vai eh tarde!

  5. Juan11 meses

    A WWE estragou o Hype da Lacey no momento em que ela era a candidata mais forte no para o Smackdown womens championship de Bayley no momento da quarentena.
    Ela devia ter ganho na wreslemania 36 e olhem que era um 5 way elimination match em que ela ne. Precisava de fazer o pin na bayley sequer lara ganhar, mas mesmo assim arruinaram o Hype da Lacey.

    A WWE só sabe matar Hypes das suas estrelas, lembro também em como a WWE matou o Hype da Shayna quando perdeu para Becky na wreslemania 36.

    • Mercedes11 meses

      O reinado da Bayley estava ótimo. Lacey deveria ter ganho o título no início de 2021, derrotando Asuka. Naquela altura, o reinado estava estagnado, sem defesas e sem aparição nos PPV, e Lacey estava em rivalidade com Charlotte

  6. Mercedes11 meses

    Espero que não vá pra AEW, não vai ser bem utilizada, o booking da divisão feminina também é péssimo por lá. Apoio um debut no IMPACT, ou até mesmo no Japão!

    • Natan11 meses

      Concordo, Impact faria bem mais sentido pra ela, já na aew ia ser bem desvalorizada assim como fizeram com ela na WWE

  7. Los Platos11 meses

    Aposto que vai criar Only Fans, mais uma.

    • Mercedes11 meses

      Está certíssima se criar! Mandy Rose ficou milionária, e até mesmo Peyton e Billie ganham muito mais do que ganhavam na WWE

    • Tosse11 meses

      Mas dura quanto tempo essa fonte de dinheiro?

  8. El Cuebro11 meses

    Sinceramente pode ser o melhor para ela, considerando o que a WWE não vinha fazendo para ela no momento, algumas polêmicas também, ouvi dizer que ela deve seguir com alguns projetos na área culinária, pode ser bom para botar as ideias e a mente no lugar, eu gosto dela como lutadora, mas a carreira dela foi uma confusão desde o início, ela poderia ter sido alguém grande no NXT, tinha uma personagem inicial muito boa, tanto lá quanto depois quando foi promovida e já poderia ter sido campeã, aí depois a personagem marine, mas ela sai da empresa sem ter nunca conquistado nada, o que é uma pena, desejo sucesso à ela!

  9. Já vai tarde essa conservadora de merd#

  10. Mais uma que poderia ter tido um melhor booking, e realmente depois da Sasha e Naomi vão haver muitas mais a sair, abriram portas para uma “revolução” das mulheres no wrestling, acho que uma ida ao Impact seria bom.