Recentemente, em conversa no Something’s Burning de Bert Kreischer, Becky Lynch afirmou que teve dificuldades em ter rivalidade com Lacey Evans, logo após ter lutado num main event da WrestleMania:

Comecei a trabalhar com Lacey Evans logo de cara após a WrestleMania 35.

Deus a abençoe, mas ela não era, sabes… Para mim, passar do main event da WrestleMania para alguém que não tinha feito nada foi terrível.

Através das redes sociais, Lacey Evans reagiu às declarações da “The Man” e deixou uma ameaça para a antiga rival, caso regresse à WWE:

Não odeiem o jogador, odeiem o jogo. A única pessoa que chorou mais do que tu foi o bebé que eu carregava no colo enquanto aproveitava todas as oportunidades.

Se/quando eu voltar… tu ainda não farás nada além de apertar gentilmente a minha mão e dizer: “Que família fofa”, nos bastidores.


O que achas desta resposta de Lacey Evans às declarações de Becky Lynch?

3 Comentários

  1. Juan30 minutos

    Becky mostrando a sua verdadeira face, perdeu a humildade toda e antes julgava-se a defensora dos oprimidos e culpava a Charlotte por si achar a maior.
    Hoje até fala mal de trabalhar com gente pequena ainda não sucedido no roster só porque estava no pico de 2018-2019.
    E esqueceu-se que quando fez o seu debut a Nikki Bella que era a maior e ela Becky uma jobber tiveram que trabalhar juntas em lutas de equipas mas nunca Nikki veio reclamar em público.
    E para o caso dos defensores dela disserem que ela só eleva talento, a Tiffany nunca teve o título nxt de volta tal igual a Lyra nunca teve o título IC de volta e só venceu o título do NXT da Becky porque tinham que lhe dar depois o world women’s championship de capricho para depois perder para a Live e nunca chegou a ter uma feud de revenge contra Liv para perder limpo para ela.
    A forma de elevação tem haver com o momento correcto e os olhos de quem o vê, passam tanto pano na Becky mas nunca chegam a vêr todas essas lacunas por de trás