Lacey Evans está a ter um ano de 2022 algo estranho. Depois de várias semanas de vignettes, regressou um pouco antes do Money in the Bank, tendo passado rapidamente de babyface a heel.

Desde que Triple H chegou à liderança da equipa criativa da WWE, a “Sassy Southern Belle” só lutou por três vezes, a última já neste mês de Novembro.

Em entrevista ao podcast de Brandi Rhodes, Lacey Evans mostrou alguma frustração por não ser utilizada e afirmou que espera voltar em breve.

Sim, espero voltar em breve. Algumas coisas podem já estar em andamento.

Só tenho de continuar a trabalhar arduamente e, quando estiverem prontos para mim, tenho de estar pronta, por isso, sabes como é. Estou apenas à espera de um telefonema.

Bom ou mau, estou à espera de um telefonema de um homem. Só tenho de estar pronta [risos].


Gostavas que Lacey Evans tivesse mais destaque na WWE?

5 Comentários

  1. Bankonthat2 meses

    É um desperdicio. Nao tem o peso do nome da Rinda mas um dedo mindinho dela tem mais talento no ringue que a Ronda toda. Devia estar com o titulo do smackdown ao ombro

  2. Fabio2 meses

    Não sou fã. Penso que devia ter regressado a nxt e mudar um pouco a gimmick até acertar.

  3. Facebook Profile photo
    CERO MIEDO!2 meses

    Não sou fã dos personagens dela que beira ao ridículo com essa babação de ovo ao exército americano… mas com certeza é uma personagem (ou seria uma campeã) bem melhor que a Ronda.

  4. Natan2 meses

    O grande erro foi esse, não ter colocado pra enfrentar a Ronda ao invés da Shotzi

  5. Alef2 meses

    Tem tudo pra ser uma campeã…já teve otimas rivalidades com Bayley,Becky Charlotte s Sasha daria uma boa rival pra Bianca e Ronda
    Lacey é uma boa lutadora