Depois de todas as invasões que têm acontecido e a tão poucos dias do TakeOver: WarGames e do Survivor Series, a WWE realiza esta quarta-feira mais uma edição do NXT com transmissão na USA Network.

O destaque para este show está a ser dado a um Ladder Match entre o NXT Champion Adam Cole e Dominik Dijakovic em que estará em jogo a vantagem da respetiva equipa para o Men’s WarGames Match do NXT TakeOver de sábado.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– Adam Cole e Dominik Dijakovic enfrentam-se num Ladder Match que dará vantagem à respectiva equipa no Men’s WarGames do NXT TakeOver;

– Irão o Raw e SmackDown aceitar o convite de Triple H e invadir o NXT?

– Os Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) vão enfrentar os The Revival num Tag Team Match;

– Pete Dunne, Killian Dain ou Damian Priest, um deles enfrentará Adam Cole no Survivor Series.


O WWE NXT de hoje começa às 01h em Portugal, 22h no Brasil.

5 Comentários

  1. “– Irão o Raw e SmackDown aceitar o convite de Triple H e invadir o NXT?”

    Obvio que sim, será dessa que vai ter que rolar uma invasão de vergonha do Main Roster ao NXT pois nas ultimas 2 quartas feiras via The OC na semana retrasada e Bayley na semana passada as invasões deixaram a desejar…

  2. Eugen34 semanas

    Semana do Adam Cole (televisionada):
    – quarta ladder match.
    – sábado war games.
    – domingo defende o título no SS…

  3. David Machado4 semanas

    Nao sei se foi algum erro na noticia ou estupidez da wwe. Pete dunne, killian dain ou damian priest vao enfrentar o adam cole no Survivor Series? Caso seja mesmo verdade, acho uma estupidez

  4. Showstealer4 semanas

    O ladder match entre Adam Cole e Dominik Dijakovic deverá ser brutal mas The Revival vs Bobby Fish e Kyle O’Reilly pode perfeitamente roubar o show.
    De resto, acredito que haja uma enorme invasão do main roster ao NXT desta feita e possivelmente aparecerão pessoal como Becky Lynch e os capitães de Raw e SmackDown.