Durante o NXT desta terça-feira, foi anunciado que a primeira NXT Women’s North American Champion será coroada no Battleground de 9 de Junho.

A General Manager do NXT veio ao ringue e falou que a brand segue em frente após o Draft, e agora iremos ver quem irá aproveitar a oportunidade para se destacar.

Ava anunciou que a primeira NXT Women’s North American Champion será coroada num Ladder Match no Battleground, e que a partir da próxima semana, irão haver vários testes para que seis lutadoras se qualifiquem.

Jaida Parker interrompeu-a e afirmou que ela será a primeira NXT Women’s North American Champion, mas Sol Ruca veio ao ringue dizer o mesmo.

Arianna Grace ainda tentou aconselhar calma e criticou a decisão de um Ladder Match, mas foi interrompida por Michin, que afirmou ter assuntos por resolver no NXT, mas a “Miss NXT” afirmou que ela não se pode qualificar.

Michin atacou-a e deu-se uma brawl entre várias lutadoras do NXT.


Quem achas que será a primeira NXT Women’s North American Champion?

6 Comentários

  1. Noah1 mês

    Espero que Natalya faça parte do Ladder Match. Ela merece ser a primeira campeã no meio de tantas ervilhas verdes no NXT

    • Thelimit1 mês

      Seria ótimo trazer o título de dupla novamente 🤦🏻‍♂️

  2. Tosse1 mês

    You get a title,you get a title
    EVERYONE GETS A TITLE!!!!

  3. El Cuebro1 mês

    É não é a melhor das divisões femininas da WWE, aliás está muito longe disso e é uma pena, mas é torcer para ainda ser uma luta interessante, normalmente ladder matches costumam ser intensas é torcer para isso e ver quem sairia favorita, quem sabe as novatas mais veteranas, Lola, Lash, etc, alguém que veio do main roster, Mia, Natalya, Shayna, é ver o que a WWE vai planejar, mas que possa ser algo bom!

  4. El Cuebro1 mês

    Pensando por outro lado até poderia ser a Simone também.

  5. Anonimo_BR1 mês

    A divisão feminina na WWE anda de mal a pior, na NXT principalmente. Nao sei como mais um titulo vai melhorar as coisas . Talvez com um titulo em jogo criem boas storylines e bons combates