A antiga estrela da WWE teceu grandes elogios a Triple H, atual líder da equipa criativa.
CJ Perry, conhecida na WWE como Lana, assinou com a WWE em 2013 e trabalhou durante vários anos para a empresa, sendo de destacar o seu trabalho como manager do seu marido Miro, conhecido anteriormente como Rusev.
Depois de passar a começar a competir nos ringues, CJ Perry acabou por ser afastada em Junho do ano passado, devido a “cortes orçamentais”.
Um ano depois, Vince McMahon anunciou a sua reforma e Triple H assumiu a liderança, o que se tem demonstrado em várias mudanças na empresa, bem como a contratação de algumas estrelas de volta.
Em entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful, Lana deu a sua opinião sobre o estado atual da WWE e sobre o que acha de trabalhar para Triple H.
Eu acho que Triple H é um génio. Foi ele que me contratou. Ele estava nos meus testes no início de 2013. Ele colocou-me com Miro. Ele orientou-me tanto na abordagem de criar, essencialmente, a personagem da “Ravishing Russian” com o fato, social, o cabelo.
Ele estava realmente a trabalhar nisso, comigo e com Miro [Rusev]. Então eu sempre serei grata por isso, porque as pessoas ainda falam sobre o tanque, ainda falam sobre a “Ravishing Russian” e o seu sotaque e visual. Então, sou eternamente grata por isso.
Continuando os seus elogios a Triple H, Lana finalizou:
Eu acho que ele é brilhante. Acho que é um contador de histórias genial e sabe como entreter.
Para dar tudo. Para dar o que os fãs hardcore realmente querem ver, mas também o que os fãs comerciais querem ver. Os grandes combates, mas também as histórias e o entretenimento.
É muito interessante ver muitos dos seus projetos e coisas em que ele estava a trabalhar a vir para a WWE agora. Eu acho que é uma grande mudança. É emocionante. É um momento emocionante para o Wrestling.
Concordas com os elogios de Lana a Triple H e a todas as mudanças da WWE?
3 Comentários
Realmente o Hunter tem o seu crédito e acho que ainda vai fazer muita coisa na WWE, espero que a Lana esteja certa! No mais parece que foi quem uniu o casal CJ e Miro hein, foi uma união interessante lá e interessante também como ela foi perdendo o sotaque ao longo do tempo, ainda mais com a saída dele da empresa. Eu ainda queria ver ela e ele juntos na AEW, ele poderia ser melhor utilizado por lá!
Resumindo ela teve esperança que o TK a juntasse com o Miro (que para mim também faria sentido como manager) mas deve se ter apercebido que TK não está interessado e então pensou… Bem vou dar uma achega ao outro lado! Se isto não é a realidade pelo menos é o que parece… Mas tá no diteito dela!
Ainda que admita que o Triple H está a fazer um bom trabalho para 2022, enquanto fã de hardcore, não me satisfaz, pois o produto que a WWE apresenta é mau, se comparado como era há 20-25 anos atrás