Lana foi despedida pela WWE em Junho de 2021, sendo que esta ainda não fez nenhuma aparição noutra promotora de Wrestling, estando agora mais concentrada na sua carreira como atriz e influencer.

Há poucos dias, numa publicação na sua conta de Instagram, de aniversário e com várias fotografias do último ano, Lana acusou a WWE de ter um ambiente tóxico e de lhe ter feito uma “lavagem cerebral”.

Nesta publicação, que começou por ser para agradecer a todos os que lhe deram os parabéns, Lana relembrou tudo o que aconteceu neste último ano, desde ter lutado na WrestleMania ao lado da sua amiga Naomi, até aos filmes que tem feito nos últimos seis meses.

A lutadora/manager afirmou que passou o seu dia de aniversário a fazer cenas para um filme onde faz de assassina, no que é uma volta de 180º em comparação ao que a WWE queria dela, pois só queria que ela se vestisse de cor-de-rosa, fosse loira e levasse pancada.

Depois de ter agradecido também a Natalya, Tyson Kidd e Liv Morgan por terem acreditado nela, Lana afirmou que este ano conseguiu festejar o seu aniversário estando saudável e não a viver num ambiente tóxico como aquele onde viveu nos últimos 8 anos, onde lhe foi feita uma “lavagem cerebral”.

A mensagem da lutadora acaba com esta a dizer algumas frases inspiradoras e a dizer que as pessoas do Wrestling deviam sempre lembrar-se que vivem no mundo do “faz de conta” e que se deveriam divertir mais.


O que pensas destas declarações de Lana sobre a WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Comentários dela a parte, eu gostaria muito de ver a Lana de volta ao pro-wrestling, no caso como manager do Miro, que anda um tanto sumido também, espero que ele ainda possa ter vez e tendo ela como manager seria algo incrível, a parceria era boa!

    • The Name6 meses

      O Miro esteve lesionado e agora está a filmar para uma série ou filme, daí a demora de voltar

    • El Cuebro6 meses

      Ah sim, não sabia disso, bom saber que ele está tendo sucesso além do pro-wrestling!

  2. Facebook Profile photo
    Fábio Peres6 meses

    Está bonita morena, está bonita do jeito que é. Viva CJ!

  3. A lana em ringue é fraca mas como manager no inicio do rusev no main roster ela era top com a cathprase “rusev!!! CrASH!!!” Onrusev foi um talento e tanto tao despredicado

  4. Essa Lana é uma pérola! Miro um homem sortudo!