Desde que foi despedida da WWE em 2021 que Lana se tem mantido afastada do Wrestling, mas deverá regressar aos ringues no próximo dia 4 de Junho.

A lutadora tem-se dedicado sobretudo à sua presença online e a outros projetos, entre eles um site de “conteúdo exclusivo”, através do qual já ganhou uma fortuna.

Já esta terça-feira, Lana recorreu ao Twitter para demonstrar a sua gratidão pelo que tem alcançado recentemente, afirmando que já detém 15 propriedades (imóveis) e que se tornou uma “milionária de cripto”.

A ex-lutadora refere que não partilha isso com arrogância, mas sim de forma grata e humilde, apelando a que todos trabalhem honestamente, sem prejudicar ninguém, e que sejam gratos.

Quando questionada sobre se tinha dicas para quem está a começar na compra e venda de criptomoedas, Lana respondeu que se deve ter um plano e ser disciplinado com o mesmo, para tirar uma percentagem dos ganhos nos picos e ter sempre algum dinheiro disponível para aproveitar as quedas.

Por fim, Lana afirmou que “é preciso dinheiro para ganhar dinheiro”.


O que achas destes tweets de Lana sobre o que tem alcançado?

5 Comentários

  1. Surf1 mês

    Boa Lana, qual é o nosso beneficio em saber isso? Vais dar um pouco ao pessoal é? So falta partilhar caca na sanita..

    • Não digas asneiras haha

    • Surf1 mês

      “I just made a big piece of shit early in the morning, Miro was surprised and my ass hurts, now guess why? Its not caused by that early shit 😏” nao sei porque mas parece-me mais plausivel do que parece quando o assunto é LANA

  2. El Cuebro1 mês

    Queria muito ver a CJ de volta ao pro-wrestling, seja para lutar, com o devido treinamento claro, ou então para ser a manager do Miro quando ele voltar às aparições por aí, espero que não demore mais inclusive!

  3. Rulqi Rugas1 mês

    Essa Lana é muito gata