Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A storyline envolvendo Lana, Rusev e Bobby Lashley foi uma das mais controversas do final de 2019 e início de 2020. Entretanto, apesar de Rusev já ter sido demitido da WWE, Lana continua ao lado de Bobby Lashley, mesmo tendo em conta que este não está a ter tanto destaque como teve no início do ano.

Numa entrevista ao site da Comic Book, Lana explicou qual foi a reação dos seus pais e avós à storyline em que ela se separou de Rusev para se juntar a Bobby Lashley, envolvendo uma traição.

Eu adoro a minha família, porque eles apoiam-me em tudo o que eu faço, quer seja na minha carreira ou na minha vida pessoal. Mas a verdade é que os meus pais não gostaram de me ter visto a trocar Rusev por Bobby Lashley, e não compreenderam a história. E não foi só os meus pais, os meus avós também não gostaram nada de me ver agarrada a outro homem que não o meu marido.

Realmente a história foi tão controversa que nem a própria família da “Ravishing Russian” gostou da mesma. Mesmo sabendo que não era real, não gostaram de ver a Lana com outro homem.


Compreendes a reação da família de Lana à sua história com Bobby Lashley?

15 Comentários

  1. Tomás Gouveia2 meses

    Eu odeio qnd a WWE faz este tipo de storylines

  2. História sem graça

  3. Bea Ospreay2 meses

    Storyline PÉSSIMA que não chegou a lugar nenhum, e não elevou ninguem, muito pelo contrario.

  4. Hellawake2 meses

    É uma atriz, se não gosto do papel pode ir embora.

  5. João da Cena2 meses

    A storyline tinha dado certo se tivessem dado um push como deve de ser ao Lashley com a Lana como manager ao seu lado. Em vez disso, estão a tornar um dos wrestlers mais cedíveis que têm num jobber

  6. Joni Coutinho2 meses

    Ai Vince Vince

  7. É normal, acho que ninguém da família iria ficar indiferente a uma situação dessas…

  8. Facebook Profile photo

    Ninguem gostou

  9. Anónimo2 meses

    Entende-se perfeitamente que a família dela não tenha gostado.