Lana está afastada da programação da WWE desde o Raw que antecedeu o TLC, onde a lutadora se “lesionou” às mãos de Nia Jax e Shayna Baszler, ficando de fora do pay-per-view e sendo substituída por Charlotte Flair.

Apesar de não estar confirmado a 100%, é de acreditar que Lana faça o regresso durante o Women’s Royal Rumble Match. Na Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que a ideia da WWE era manter a “Ravishing Russian” afastada por 6 semanas para vender a sua “lesão” e que o regresso deve acontecer este domingo.

Veremos se Lana irá ou não regressar durante o Women’s Royal Rumble Match e, caso regresse, se será a “Ravishing Russian” a eliminar Nia Jax e a vingar-se de semanas e semanas onde foi vítima de bullying desta.


Pensas que teremos Lana a regressar aos ringues no Women’s Royal Rumble Match? Achas que será ela a eliminar Nia Jax?

22 Comentários

  1. Estou com medo que ela ganhe…

  2. BigMando1 mês

    A mim é me indiferente

  3. Rollins McIntyre fan1 mês

    Rivalidade com a nia não pf já chateia e nao tou lá mt interessado nisso

  4. Simão Andrade1 mês

    Ainda lhe vão é dar a vitória no Rumble… Por amor da Santa… Essa loucura não PF WWE

  5. El Cuebro1 mês

    Eu acho mesmo que deve acontecer, mas não imagino ela indo muito longe, quem sabe possa vir a eliminar uma Shayna Baszler e retomar a rivalidade de antes da “lesão”!

  6. Ela vai regressar, vai ser eliminada e vai parar às mesas, eu aposto nisso 🤣🤣

  7. The Phenomenal One1 mês

    Penso que sim, e é provável que haja uma retomada da rivalidade entre Lana e Nia Jax & Shayna Baszler, possivelmente eliminando uma das duas ou até mesmo as duas.

  8. Se ela realmente regressar, vou estar sempre a pensar “RUSEV DAY, RUSEV DAY”.