O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Como main event e último segmento do WWE Raw desta semana, e por consequência último segmento do ano da WWE, tivemos o casamento da década segundo a empresa, entre Lana e Bobby Lashley. Um casamento que não teve convidados, visto que nem Lana nem Bobby Lashley têm amigos.

O casamento que até teve um início normal, dadas as circunstâncias, começou a mostrar que poderia correr mal quando Lana começou a mostrar-se irritada por os fãs gritarem Rusev Day!”.

Quando foi altura de lerem os votos, descobrimos que ambos foram escritos por Lana e tinham como propósito mostrar o quão boa era ela. Só que o casamento começou a ficar sem salvação quando, como é habitual nas cerimónias, o padre perguntou se havia alguém que tinha algo contra este casamento.

Primeiro apareceu um homem que se apresentou como o primeiro marido de Lana. Depois de contar a sua história e insultar Lana e Bobby Lashley, este atacou-o. Pouco depois tivemos a presença da primeira mulher de Bobby Lashley, que nem teve tempo de chegar ao ringue, visto que Lana atacou-a logo.

Mas depois disso tivemos a maior surpresa, quando apareceu Liv Morgan. Depois de uma promo emocionada onde explicou que em 2019 aprendeu o que era amar, Bobby Lashley afirmou que nunca tinha dormido com Liv Morgan. Esta acabou por dizer que tinha uma relação, não com Bobby Lashley, mas com Lana.

Como é possível ver, Lana não reagiu da melhor maneira e as duas acabaram por se envolver numa brawl, enquanto Bobby Lashley olhava confuso para o que acontecia à frente dos seus olhos. Já depois das duas terem sido separadas pelos oficiais da WWE, parecia que finalmente iríamos ter o consumar do casamento, mas foi então que tivemos a presença de Rusev, que atacou Bobby Lashley sem dó nem piedade.

Os últimos momentos do último Raw de 2019 viu Liv Morgan a atirar a cara de Lana contra o bolo, enquanto Rusev se mostrava orgulhoso de ter estragado o casamento à sua ex-mulher. Já depois da transmissão do WWE Raw ter terminado, Lana continuou aos gritos por lhe terem arruinado o casamento com Bobby Lashley.


O que achaste deste segmento de casamento entre Lana e Bobby Lashley?

23 Comentários

  1. Paola2 meses

    Nao era oq eu achava q iriam fazer com a liv… mas nao importa pelo menos ela vai aparecer

  2. Pedro2 meses

    Finalmente essa novela em torno da Lana e do Bobb podera ter um fim e o regresso da Liv Morgan foi brutal tb.

  3. Brito2 meses

    Todo mundo pede a volta da Attitude Era, mas quando fazem um segmento exatamente igual a da Attitude Era ficam reclamando.
    Esse é de longe a storyline que tem mais reações da plateia, o face recebe boas reação, o heel é vaiado e segmentos divertidos.

    • Hugo2 meses

      Amigo você claramente não sabe o que era a ATTITUDE ERA se acha que aquela palhaçada se pode enquadrar na ATTITUDE ERA.

    • Brito2 meses

      Claro, isso e totalmente diferente de segmentos de japoneses tentando cortar o órgão genital de um homem, uma mulher idosa dando a luz a uma mão, sacrifícios, nudez, raptos, casamentos com alguem desmaiado, banho de cerveja, etc.

    • Duarte2 meses

      E quem disse que Mae Young dar a luz a uma luva, e o casamento com alguém desmaiado foi uma coisa boa?São considerados os piores segmentos da história da WWE/F.
      E por favor não compare SCSA invadindo o RAW com um caminhão de cerveja, com o segmento merda de ontem.

    • O Casamento do Triple H e Stephanie foi sim um bom segmento.

    • Brito2 meses

      A comparação do Stone Cold invadindo o Raw com caminhão de cerveja com o segmento de ontem é que ambos são segmentos de comédia que são tão absurda que chega a ser divertido. O periodo de maior popularidade da história da WWE (attitude era) era praticamente um show de comédia bem surrealistas, que tinha o maior foco nas storylines e deixava wrestling de lado.
      Não há nenhuma necessidade de ter lutas serias todas as semanas, deixa isso para os PPVs, a attitude era provou que wrestling nunca deve ser levado a serio o tempo todo.

  4. Francisco2 meses

    Liv e rusev fazem um bom par e que tal vs kana e bobby na proxima semana era fixe

  5. Showstealer2 meses

    Não foi mau, ainda que considere que Liv Morgan não deveria estar incluída nesta “novela mexicana”.
    Um Raw tão porreiro que termina a década de uma forma estranha, ou seja, coisas típicas da WWE xD

  6. sagan mundo assombrado2 meses

    Os roteiristas da wwe devem ter assistido muito “Os Três Patetas” e o “Gordo e o Magro” pra criarem uma storyline com um ponto tão criativo q foi o Rusev saindo do bolo. KKKKKK. Pena q vão utilizar a Liv num enredo novelístico por assim dizer. Muitos esperando uma nova Wyatt Family com a L.Morgan como integrante, mas…Até vejo os próximos segmentos: competição de quem beija mais com bolo na boca: casal Lana e B.L ou casal Rusev e Liv, ou alguma coisa parecida com isso.

  7. Kauã2 meses

    Esperava a liv e o rusev se beijarem

  8. Bruno Fec2 meses

    Tanto hype para o regresso da Liv e o regresso nem sequer tem direito a música de entrada nem nada para acabar metida no meio desta salsada

  9. Sr. V2 meses

    Olha a sister Abigail ai hahahahahaha

  10. wesley2 meses

    Se olhar de um angulo diferente, esses hype videos da Liv que ela fala sobre se reinventar e redescobrir o verdadeiro eu, seria uma ótima analogia de toda a pressão psicológica que um homossexual passa quando decide se assumir.
    Os fãs que estão com raiva deveriam para de levar wrestling tão a sério, pois isso faria a experiência de assistir wrestling muito melhor.

  11. Laura2 meses

    Foi a melhor de todas na WWE

  12. Foto de perfil do Facebook

    Gostei bastante momentos finais. Gosto muito da Liv, mas sinceramente, pareceu-me algo forçado a sua representação quando entrou em ringue. Estou ansioso para ver o que ela vai fazer a seguir. E espero que melhore também essa parte das mic skills. A cena do Rusev a sair do bolo (tantas vezes visto) foi previsível mas genial! ADOREI!

  13. Anónimo2 meses

    Não se pode dizer que não foinengraçado xD Acho que a Liv Morgan não precisava de estar nedsa storyline.

  14. El Cuebro2 meses

    Espero que finalmente essa storyline tenha o seu desfecho, não aguento mais e ainda colocam a Liv no meio, podíamos ter tido uma situação totalmente diferente para ela, e essa rivalidade Rusev-Lashley precisa acabar por favor WWE e casamento também chegou num ponto ridículo!

  15. Marcos2 meses

    Mas na vida real a Liv Morgan teve um caso com Lana ou é só historyline?

  16. Júnior 0072 meses

    Esse vince é um gênio o segmento foi tão ruim que está causando repercussão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  17. Marcos2 meses

    Essas histórias podia ter um fundo de verdade,são ótimos atores 🤣