Há vários meses que Lana está envolvida numa rivalidade com Nia Jax, que deverá culminar num WWE Women’s Tag Team Championship Match na WrestleMania 37, mas que ainda não foi oficializado.

Entretanto, através das suas redes sociais, Lana divulgou uma promo a falar sobre a sua situação e futuro na WWE, na qual se emocionou ao abordar a possibilidade de se poder vir a tornar campeã ao lado de Naomi.

Não sei se é só nesta época do ano ou o quê, mas não posso deixar de me perguntar, onde é a minha casa, sabem? Onde é que eu me encaixo? Onde está o lugar de Naomi no card? Eu estou a limitá-la? Ela deveria estar a enfrentar a Asuka? Ela seria campeã de Tag Team se não fosse por mim?

Essas são as coisas que passam pela minha cabeça… Eu não posso fazer nada, mas continuo a dar tudo o que eu tenho que, às vezes, não parece muito. Eu sou como uma mulher que foi atirada para o campo de batalha apenas com uma fisga. Todas as segundas-feiras eu vou lá a saber que vou ser massacrada, esmagada, partida ao meio – mas eu simplesmente continuo. Eu tenho que continuar. Continuo a dizer a mim mesma que um dia terei sorte, um dia terei sorte e vou ganhar, sinto isso nos meus ossos. Eu vou vencer e vai ser aquele momento que me vai definir e me deixar orgulhosa de algo que fiz, finalmente deixar-me orgulhosa.

Porque, vocês sabem, há um monte de coisas que fiz de que não quero ser lembrada. Então, todos os dias eu só continuo a pressionar, continuo a ir, continuo a treinar, continuo a ficar envergonhada, continuo a ser partida ao meio, continuo a sofrer online, continuo a lutar com a esperança de que um dia eu consiga o impossível. Uma mulher com muito coração e uma fisga pode tornar-se campeã na maior era do Wrestling feminino?

Aqui é possível ouvir a promo de Lana:


Achas que Lana vai tornar-se WWE Women’s Tag Team Champion na WrestleMania 37?

11 Comentários

  1. Nesta divisao tudo é possivel, tenho pena da shaynna que merecia voos bem mais altos

    • Verdade, nunca pensei quando subiu que fosse relegada para isto mas enfim agora com a chegada da Rhea ainda menos espaço vai ter

    • Quando subiu como assim? Ela so passou a ser lutadora no main roster e a verdade é que é a wrestler mais fraca…. embora esteja a tentar melhorar, ela nao tem qualidade nenhuma para ter boa relevancia…ela pode é ter os titulos de tag que é una divisao triste por causa do velho

    • Não acho que seja a wrestler mais fraca de todo, tens a Lana, Dana, Liv Morgan entre outras que essas sim podes qualificar como as mais fracas. A Shayna não empolga mas com outro booking as coisas podiam ser diferentes se fosse levada mais a sério. E sim ela subiu do NXT para o main roster ou não?

    • Espera aí acho que houve um mal entendido.. Eu quando comentei da primeira vez tava a falar da Shayna não da Lana…

    • Alhos e bogalhos??? Kkkk eu falava da Lana e tu da Shayna 🤣🤣🤣, a lana é que é a mais fraca, para mim a shayna é excelente, tem é um estilo de luta diferente e com um bom booling ela valeria ouro na raw… Quanto a Liv a culpa é mesmo da wwe que a encosta porque ela tem talento é boa em ringue, já a Mandy por exemplo a acho fraca em ringue…

  2. El Cuebro4 semanas

    Esse título de duplas femininas está um tanto indeciso, já que não temos uma divisão propriamente dita entre Raw e SD, quem sabe venhamos a ter uma triple threat ou fatal 4-way na Mania com Nia & Shayna vs Natalya & Tamina vs Naomi & Lana vs Dana & Mandy, já tivemos as IIconics desbancando favoritas em outra oportunidade, quem sabe chegou a vez da Lana hein!

    • As iconic eram a unoca equipa de verdade jubtamente com as riot e quando separas as iconic está viato ancruz nesta divisao, que é só improvisada… ate a charlote e a asuka foram campeas desta divisao só porqie sim, a sasha e a bianca que sao rivaos se tornam parceiras para este titulo sem sentido…

  3. Anónimo4 semanas

    Não faço ideia, mas não é algo que me empolgue muito.

  4. Acho que vai sim acabar por ganhar, até gostava de ver a dinâmica delas as duas como campeãs.

  5. Pode ganhar muito bem como prémio de consolação de ter sido atirada umas 10 vezes contra as mesas!