Antes de ser afastada dos programas da WWE e despedida pela empresa, Lana esteve bastante presente, envolvendo-se numa rivalidade com Nia Jax.
A lutadora acabou por ser despedida devido aos famosos cortes orçamentais.
Como já foi noticiado, tal como muitas outras estrelas do Wrestling, Lana criou um serviço de subscrição onde partilha conteúdo exclusivo com os seus fãs.
Sabe-se agora que Lana teve mais lucro com o conteúdo exclusivo durante este ano de 2022 do que enquanto estava na WWE.
Esta informação foi avançada por Sean Ross Sapp do Fightful, apesar de Lana não ter revelado os valores concretos que ganha usando a plataforma BrandArmy para partilhar esse conteúdo.
Outro exemplo disso é Mandy Rose, que estava a ganhar mais dinheiro com o seu conteúdo exclusivo na sua página, do que o seu contrato com a WWE, e acabou por ser despedida pelo teor do conteúdo.
Pensas que mais personalidades no Wrestling vão aderir à partilha de conteúdo exclusivo?
2 Comentários
O mundo da internet tem disto, e existe milhões de mulheres a aderir a isto, agora depende do fator principal, objetivos de vida se querem continuar assim ou querem seguir uma carreira de Wrestling.
Acho até que a Lana fosse uma boa adição para 2023 até porque o Miro anda muito parado e a AEW não tem nada para ele, então juntá-los pode ser uma boa opção.
A Mandy Rose pelo que fez na WWE e pelo que representava duvido que vá parar o Wrestling por aqui mas vamos a ver.
Imagina conseguires faturar milhares.. ou milhões só com fotografias? Brutal!