Apesar de estar num contrato de lendas com a WWE, muitos fãs esperam ver o regresso de Lana como manager ou lutadora na programação da empresa.
Através do TMZ Inside the Ring, Lana fez tease de uma possível reunião com Rusev na programação da WWE, de forma a tornar-se novamente a sua manager:
Acho que quando disse que me reformei, estava a ser muito sarcástica. Bem, porque me despediram aos 36 anos, então eu simplesmente afirmei que aparentemente me reformei aos 36 anos.
Acho que isso é muito jovem. Adoraria lutar novamente, mas acredito que eu agrego mais valor às empresas de Wrestling é falar e promover os seus talentos.
No final das contas, estamos no ramo da promoção e, se assistires ao documentário dos McMahon, se assistires ao Logan e ao Jake Paul a falar sobre boxe e Wrestling, estamos no ramo de vender bilhetes.
É por isso que eles são tão bons no que fazem, porque sabem contar histórias, sabem promover e são realmente divertidos nisso.
Acredito que sou boa nessas coisas e a Lana sabe que pode ajudar o Rusev.
Achas que Lana irá regressar como manager de Rusev na WWE?
2 Comentários
É quase poético ver a trajectória da Lana… mas poético no sentido tragicomédia em três atos. Ela estava no auge absoluto, em segmentos com o The Rock, toda produzida, sotaque russo forçado, luzes apontadas e a WWE a tratá-la como se fosse a próxima grande actress-manager-superstar. Parecia que só faltava o Oscar. E depois veio a descida. Primeiro lenta, depois a pique, storylines românticas de telenovela, depois para ser atirada por mesas semana sim, semana sim, como se fosse um ritual de iniciação. Até parecia que alguém no backstage tinha uma checklist: já mandámos a Lana pela mesa esta semana?. E quando achávamos que não havia mais fundo, veio o despedimento. E do nada, Hollywood! A reinvenção! O renascimento! Era agora que ia ser FAMOSA e ter todas as câmeras de hollywood para si! Ou… não. Porque os projectos que apareceram eram tão slops que nem no Rotten Tomatoes tiveram coragem de os catalogar e ajuda quando ninguém os vê. Agora, anos depois, ela anda a saltar de entrevista em entrevista a lembrar toda a gente de que ‘é uma lenda’ e que está ‘a caminho do Hall of Fame’. Se isto não é um rise and fall digno de documentário da Vice, não sei o que é.
Sai mais um DVD para ela!