Lana, tal como muitos outros ex-lutadores da WWE, viu a sua cláusula de não competição expirar no dia 31 de Agosto, e assim já está livre para continuar a sua carreira noutra promotora de Wrestling, se assim o entender.

Já esta quarta-feira, através de uma publicação na sua conta de Instagram, Lana fez um tease sobre o que poderá ser o futuro da sua carreira. Lana colocou uma foto sua dentro de um ringue (de boxe), tendo escrito na descrição que “os 90 dias acabaram”, e em seguida usado a expressão “You know what that means???”.

Para os mais atentos, é fácil relacionar a expressão “You know what that means” com as palavras ditas por Jim Ross sempre que começa um episódio do Dynamite desde a morte de Brodie Lee, pelo que Lana pode muito bem estar a indicar que o seu futuro passará pela AEW, ao lado do marido Miro.

View this post on Instagram

A post shared by CJ Perry (@thecjperry)


Gostarias de ver Lana na AEW ao lado do seu marido Miro? Ou o TNT Champion não precisa da sua esposa para continuar a ter sucesso na promotora?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que é o que deve acontecer sim, a CJ e o Miro são um ótimo par desde o NXT, depois nos outros shows da WWE, não sei se ela voltaria a lutar, mas voltando a ser manager dele seria uma combinação muito boa, ela faria bem na AEW, vamos esperar para ver o que vem!

  2. Kay Orton3 semanas

    Se CJ for pra AEW eu gostaria de vê-la no ringue sendo melhor aproveitada e também como maneger, ela sabe fazer isso, ela tem mic skill e tem atletismo, não é a melhor no ringue mas talvez saibam usar ela melhor do que a WWE usou. O que também não é muito difícil.

    Let’s go CJ PERRY !!

  3. Facebook Profile photo

    Continuo a achar que esta personagem do Miro funciona melhor sem Manager, mas vamos ver.

  4. Então Gangrel onde está um comentário teu? 😂

  5. Vai ser atirada para mais umas mesas lol 😂

  6. Anónimo3 semanas

    Se realmente for para lá, não admira. Podia ser manager, é melhor como manager do que em ringue.