Lana foi uma das lutadoras despedidas pela WWE nos últimos meses, e como é habitual quando uma Superstar é despedida da empresa, mais cedo ou mais tarde vão haver declarações sobre a sua estadia na mesma.

Em entrevista ao podcast de Chris Jericho, Lana fez questão de criticar o booking da WWE, dizendo que há muita coisa esquisita com as histórias da WWE.

O meu maior problema com a WWE é que eles não seguem com as suas histórias. Quando isso acontece, é excelente e todos ficam entusiasmados. Eu penso é que o maior problema da WWE, é que eles não seguem com as suas histórias. Basta pensar no Hurt Business.

Houve uma vez que eu e a Natalya fizemos um segmento com a Mickie James, onde a Chelsea Green ia estrear-se. Estivemos no Performance Center durante várias horas. Era a primeira vez que eu ia ser manager da Natalya e a Chelsea Green estava lá para estrear-se ao lado da Mickie James, e fizemos o que nos pediram e fomos para a casa.

Já estava na cama quando um dos writers me ligou a dizer que iam cortar o segmento, que Vince McMahon não gostou e mandar cortar o segmento do programa. Tivemos de voltar para filmar outro segmento de bastidores e a Chelsea Green já não se estreou. Acontecem coisas esquisitas de forma constante.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Lana?

13 Comentários

  1. João da Cena1 mês

    Já muita gente disso isto mas por vezes é o que parece, a WWE tem medo que alguns wrestlers fiquem over. Quando há algo que está a correr bem e esse algo não está relacionado com 5 wrestlers em específico, eles cortam-lhes as pernas. É tão ridículo que parece auto-sabotagem

  2. Rolf1 mês

    Ainda dói em relação aos Hurt Business

  3. Agora quero ver o meu stalker a vir me lixar a cabeça a dizer que nao é o vince… e eu é que choro 🤣

    • Stalker? Tens-te em muito boa conta ahah

      Que o Vince já não tem nada a dar, todos sabemos. Só apontei que é escusado ir aos arames cada vez que aparece alguém a dizer que conheço um gajo que diz que tem um primo do vizinho de alguém que falou com o Vince duas vezes na vida e que diz não sei o quê.

      No caso da Lana, são afirmações muito mais credíveis e que já não são novidade, infelizmente.

      PS: continua a achar que na Attitude Era era tudo uma maravilha. Eu também sou nostálgico, mas calma.

    • Simplesmente na altura da AE não vias as coisas como vês agora. O Vince sempre foi assim, sempre. Sempre. Tu é que não lias notícias na net sobre isso e vivias na ignorância.

    • Daniel falando só do (ps) eu assisti uma parte da atittude era visto que acompanho desde 99/00 e sei bem que a attitude teve os seus defeitos, nunca viste um coment meu onde so defenda a atittude era… podes sim ver coments meus omde compara eras amtigas á atual onde as antigas eram muito mhores e da i a wwe ter crescido imenso e hoje a cada dia perde mais espectadores

  4. O caso que ela descreveu não é assim tão mau, uma vez que ainda não tinha do nada sobre aquilo para um dos programas. Agora casos em que começam histórias e depois esquecem-se completamente que aquilo aconteceu é que é mau.

  5. Algo que não é novidade e surpresa nenhuma, infelizmente.

  6. Kay Orton1 mês

    A WWE tem medo da divisão feminina funcionar além do esperado pois eles tem péssimos escritores pra conseguirem dar rumo em boas histórias todo mês, por isso de uns anos pra cá da pra perceber que eles não sabem usar as mulheres do MR de uma forma simples e que apenas funciona, sempre tem um push que não precisa e alguém ficando over quando sempre foi over. A última vez que apostaram em 4 novas mulheres pra substituir as que já foram embora da empresa, nós tivemos as 4HW.

    Imaginem o medo de apostar em um push pra alguma mulher e ver que ela é mais carismática que Bayley, apostar em uma que consegue mais popularidade que Becky, apostar em uma que é melhor e mais diversificada que Sasha ou uma muito melhor em ringue que Charlotte.

  7. Já não surpreende estas críticas

  8. JoaoPedrooooooo1 mês

    O problema é o politicamente correcto que torna segmentos chatos. Sem isso, era tudo melhor.

  9. Críticas que não surpreende ninguém!