Rusev (Miro) foi despedido pela WWE no início da pandemia de COVID-19 em 2020, sendo agora um dos principais lutadores da AEW, enquanto a sua esposa Lana ficou mais um ano na WWE antes de também ela ser despedida.

Em entrevista ao podcast de Chris Jericho, Lana revelou que foi muito difícil ficar na WWE depois do seu marido ter sido despedido.

Honestamente, quando o Miro foi despedido, para mim foi muito difícil. Sentia-me mais deprimida, mais triste, foi difícil.

Primeiro fiquei chocada, nunca pensei que ele fosse despedido antes de mim. Aquele sítio faz com que penses que os homens são mais importantes que as mulheres. Se fores uma manager, és secundária. Até posso não ser tão importante como ele, mas eu sinto que faço parte do seu sucesso.

Eu sinto que mesmo agora na AEW eu ajudo-o a ter sucesso e agora posso falar disto.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Lana?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu não duvido que tenha sido difícil para ela, pois além do relacionamento tem a convivência, um dando apoio ao outro, mas eu creio que isso deve mudar até o fim do ano, seria ótimo ver a CJ junto ao Miro na AEW, quem sabe um bom caminho de lutas para ela por lá!

  2. Claro que foi difícil, ele a carregava em tudo, fora a sua aparência, a Lana era bem inútil, então quando ele saiu, ela ficou sem ter muito o que fazer….

  3. Anónimo1 mês

    Normal que o despedimento dele a tenha afetado.

  4. Era normal!