Lana foi despedida pela WWE no início do passado mês de Junho e como seria de esperar, a “Ravishing Russian” mais cedo ou mais tarde iria falar sobre a sua carreira na empresa de Vince McMahon.

Na entrevista que Lana deu ao podcast de Chris Jericho, a lutadora explicou que quando ela e Miro ficaram noivos, ela foi castigada pela WWE, pois os dois estavam numa rivalidade na altura em que ficaram noivos.

Eu nem publiquei a fotografia, só a enviei aos meus amigos. Alguém deve ter partilhado a foto, mas eu nunca publiquei a fotografia. Depois a TMZ viu a foto e fez a notícia, a história terminou e culparam-me. Foi algo absurdo, e tive problemas com isso.

Não estive em nenhum programa durante três meses. Eu estive durante dois anos seguidos nos programas. Fizeram-me sentir que era culpa minha. Durante anos eu senti que era culpa minha.

Depois tivemos a história com Bobby Lashley e eu falei com Vince McMahon e dei-lhe a minha palavra de que nunca mais ia tirar uma fotografia com alguém com quem estava em rivalidade. Dei-lhe a minha palavra que nunca mais o faria e a minha palavra é tudo o que tenho.


O que pensas destas declarações de Lana?

10 Comentários

  1. Lobo1 mês

    Esse negócio de manter kayfabe é ridículo. Pleno 2021 todo mundo sabe como são as coisas, wrestling todos vêm com sabendo que é um “teatro” punir um artista pela suas escolhas na vida pessoal não faz sentido

  2. El Cuebro1 mês

    Realmente se deu a entender isso, mas ali “dentro do ringue” é uma coisa, vida real é outra completamente diferente, o personagem é diferente da pessoa, lembro o que houve quando ela anunciou o noivado com o Miro, eles estavam naquela storyline com a Summer Rae, que para mim nem deveria ter acontecido, mexer em relacionamentos assim nos programas é algo um tanto chato, mas agora ela está livre da WWE e acho que logo a veremos com o Miro no futuro!

    • Boas El Cuebro, concordo contigo. Mesmo que o kayfabe esteja completamente exposto, o que se passa dentro e fora de ringue tem de pelo menos fazer sentido. Ter um Rusev em storyline numa relação com a Summer Rae quando toda a gente sabia que ele estava numa relação, cá fora, com a Lana, não teve qualquer sentido. Eu percebo o porquê do pessoal dentro da WWE ter ficado ‘chateado’ quando foi anunciado o noivado entre a Lana e o Rusev, mas ela não teve culpa. Como tu dizes e bem a storyline nunca devia ter acontecido, não fazia sentido nenhum. A storyline não tinha credibilidade nenhuma e sinceramente acho que nenhum fã ficou chateado por ter acabado.

    • El Cuebro4 semanas

      A Lana, ou melhor CJ, tem potencial, espero que para onde ela for se assim o quiser ela possa ter a chance que faltou na WWE!

  3. Lá vamos nós para mais um ex WWE que vai passar a vida falando da empresa que a colocou no mapa, mesmo sendo horrível, ela teve um certo destaque… Mas sério mesmo que alguém liga para o que a Lana fala?

  4. Acho um bocado ridículo ainda achar que a que manter o kayfabe fora de TV

  5. Anónimo4 semanas

    Essas storylines com a Lana nunca deviam ter sido feitas.

  6. Só de lembrar que o Lashley teve numa storyline dessas é um suicído!

  7. Logoseve4 semanas

    E depois andamos a ver Sony e Mandy rose xD