Lana tem sido uma das lutadoras mais utilizadas nos programas do Raw, apesar de haver outras lutadoras na WWE que têm maior talento dentro do ringue em comparação com a “Ravishing Russian”.

No entanto, através do Twitter, Lana afirmou que existem lutadoras que querem oportunidades, mas que não se esforçam para as ter.

Na descrição do seu vídeo, Lana escreveu que vê muitas mulheres a queixarem-se da falta de oportunidades, mas que não as vê a treinarem Wrestling, a terem aulas de acting ou de escrita e que não as vê com um sorriso na cara, mesmo depois de lhes ter sido dito que não várias vezes, e que ações falam mais alto que palavras.

Já no vídeo, Lana fala que apanhou um avião logo de manhã e depois conduziu duas horas para treinar e que ela sabe que tem menos talento que outras, mas que continua a dar tudo para aprender mais.


Qual a tua opinião sobre esta declaração de Lana? Pensas que a “Ravishing Russian” está a falar de alguma lutadora em específico?

14 Comentários

  1. Ela está lá dentro lá sabe, eu pessoalmente não sou grande fã dela como wrestler mas se ela se esforça por ser melhor isso é de levar em consideração.

  2. Aron nou1 mês

    Piada como wrestler….
    Mas eh uma grande manager…

    Poderia voltar a ser manager de alguem ou alguma wrestler

  3. Nós não temos como saber, provavelmente lá é uma indireta para alguém…

  4. El Cuebro1 mês

    Bom que ela está se dedicando e fazendo a parte dela, isso foi uma opinião forte que certamente cutuca alguém ou alguéns do roster!

  5. O esforço seja lá de quem for sempre é louvável, porém a Lana é horrível, não a vejo como uma boa wrestler nem com muito esforço 🤷🏾‍♂️😂
    Essa personagem de sonsa então? Valia mais como não entrava em ring e era heel.

  6. Ela diz que o esforço é essencial, talvez é das próprias que não se esforça nada.. 🤣

  7. Facebook Profile photo

    Não sei, mas realmente o esforço é algo fundamental para o reconhecimento de uma pessoa, e concordo com ela, pode ser que alguém seja muito bom, mas não se esforce para melhorar.

  8. WWE FAN1 mês

    Eu acho que foi uma indirwta para Nia Jax, ja que a mesma lesionou varias garotas. Qunato a Lana, eu estou aprendendo a gostar dela, por mais que ela não seja tão boa quanto as outras, mas acho que ela tem potencial para melhorar, gostei da personagem dela…