A proibição da WWE que as suas Superstars tivessem contas no Cameo, Twitch, ou que fizessem dinheiro através das suas redes sociais já fez correr muita tinta e até levou a que Zelina Vega saísse da empresa.

Agora podemos ter uma ideia do dinheiro que a WWE está a obrigar que as suas Superstars abdiquem de ganhar com esta proibição. O site Love Ux fez a lista das 100 celebridades que mais dinheiro ganharam com publicidade nas suas contas de Instagram durante o ano de 2020 e nesse Top 100 temos os nomes de Lana e Mandy Rose, em 83º e 100º lugar, respectivamente.

Lana surge no 83º lugar desta lista, tendo ganho cerca de 630 mil dólares com publicidade paga através da sua conta de Instagram durante o ano de 2020, isto separado por 59 anúncios. Já Mandy Rose fez cerca de 490 mil dólares, sendo que esse dinheiro foi dividido por 71 publicações pagas.

De referir que as duas Superstars nunca mais fizeram nenhuma publicação com publicidade desde que a WWE proibiu toda a gente de o fazer no passado mês de Outubro, o que significa que as duas lutadoras poderiam ter ganho ainda mais dinheiro no ano passado caso tivessem liberdade para continuar a fazer publicidade.

Por fim, de apontar que para se ter uma noção dos valores envolvidos em cada publicação que qualquer uma das duas lutadoras fazia, Lana recebia no mínimo cerca de 10 mil dólares por cada uma dessas publicações, enquanto Mandy Rose recebia cerca de 7400 dólares.


Tendo uma noção destes valores ganhos por estas duas Superstars da WWE, se fosses tu, terias-te despedido da empresa ou terias preferido perder dinheiro mas continuar a lutar na WWE?

20 Comentários

  1. Shiu2 semanas

    Pergunta um bocado a toa
    “preferias te despedir ou perder dinheiro” como fosse fácil despedir se da wwe.
    🤦‍♀️

  2. Facebook Profile photo

    Que pena mais tambem voce ja saber como é a wwe nao tem liberdade e tambem nao tel voz la entao so isso que posso dizer

  3. Facebook Profile photo

    So uma outra coisa parabéns pelo seu trabalho adm eu amei a foto 😁 Brincadeiras aparte eu adoro a Wrestling PT

  4. David Vasconcelos2 semanas

    As pessoas que ficaram desempregadas durante o ano de 2020. Estão a chorar este problema da Lana. Por amor da santa.

  5. Quase nada que envolva a Lana me chama atenção, mas tive que abrir a notícia só pela foto mesmo…

  6. Isto é que é fazer dinheiro…

  7. Anónimo2 semanas

    Ganharam muito dinheiro. Mas se escolheram aceitar os novos termos da WWE, depois não se podem vir queixar de perder dinheiro fora da empresa.

  8. Best2 semanas

    Que foto hein

  9. Não sei quanto ela ganha, mas não deve estar muito longe do que faturou.

  10. Para quê lutar ganhando esse dinheiro fora da empresa? Não me importava de estar a levar um squash todos os programas e ser atirado para as mesas com esse balúrdio de dinheiro 🤣

  11. O que eu preferia? Se ganhar 100 paus no placard já fico feliz 😂😂

  12. L26MC2 semanas

    Pelo que a Lana é na WWE, preferia abdicar da empresa e continuar a ganhar o que ela ganha.
    Sim, é graças a WWE que ela têm tanta fama etc… mas também devesse tudo ao corpo dela e a certas polémicas que é envolvida com o namorado, para não falar que certamente a AEW ia querer assinar com ela. Dinheiro não lhe ia faltar, de certeza.

  13. JoaoPedrooooooo2 semanas

    Meio milhão anualmente por publicar fotos a mostrar o corpo?

  14. Antunes2 semanas

    Devido ao booking que a Lana está a ter e a todas estas proibições que a WWE anda a fazer eu despedia-me porque proibir as pessoas de fazerem outras coisas fora da WWE é muito mas muito mau.