Lana foi uma das lutadoras despedidas pela WWE durante este mês de Junho e até agora a “Ravishing Russian” tem dito muito pouco sobre a sua saída da empresa de Vince McMahon, mas isso irá mudar em breve.

Num vídeo na sua conta de Instagram, Lana prometeu que tem muito a falar sobre a sua passagem na WWE e que está ansiosa para o fazer.

Eu mal posso esperar para falar, porque tenho muito para dizer. Estou ansiosa para falar das coisas que me aconteceram nos últimos anos e que tenho estado em silêncio desde então.

Também estou feliz por poder falar de Miro e de ele ser o TNT Champion!

Agora tenho liberdade para ser quem sempre quis ser. Eu quero lutar pela liberdade, eu quero lutar pela verdade, eu agora vou poder falar tudo o que me aconteceu.


Que tipo de revelações pensas que Lana irá fazer sobre a sua passagem pela WWE?

13 Comentários

  1. BigMando2 meses

    Cheira-me que não vai falar de coisas boas. Vem aí revelações, ui ui que nem nós imaginamos.

  2. MC2 meses

    De estranhar seria se um descontente lutador despedido nada tivesse a dizer sobre o antigo patrão que o/a mandou pastar assim “do nada”. 🤷🏻‍♂️ Mal posso esperar por mais “revelações”. Bleh…

  3. Kay Orton2 meses

    Admiro todo esforço que CJ teve rodos esses anos, estava torcendo por ela mas infelizmente não deu, agora só espero que sejam boas e ótimas notícias.

    “Lana is the best
    Lana numeber 1”

  4. Mais uma para dizer mal da empresa, novidades???

  5. El Cuebro2 meses

    Ver a Lana junto ao Miro na AEw é um sonho e deve acontecer eu imagino, ela como manager dele ia muito bem, na luta melhorou muito também e espero mesmo que ela dê sua opinião sobre o que aconteceu, ou melhor, não aconteceu com a WWE, as verdades são sempre bem vindas!

  6. Anónimo2 meses

    Ver alguém que saí a dizer que tem algo para falar já não é novidade nenhuma, todos têm sempre algo para falar, seja bom ou mau.

  7. Que venham elas.

  8. UUuuuuh vamos lá ver o que sai daqui ham.

  9. Facebook Profile photo
    Kevin2 meses

    CONTA TUDOOOOOOO!

  10. Mais arroz…

  11. Ui o que é que será que irá sair daqui

  12. O Miro é um insuportável, não me choca que sua esposa também seja… Vem aí outra pra falar mal da empresa que fez dela conhecida.

  13. TakerVanderVaart232 meses

    Venham daí as fofocas cor de rosa xD