Frank casino

Lana, que esteve envolvida numa das histórias mais controversas dos últimos anos na WWE, quando traiu o seu marido Rusev com Bobby Lashley em pleno Raw, foi alvo de vários insultos por parte dos fãs, tanto nos programas como nas redes sociais, como a própria contou por várias vezes.

Entretanto, numa entrevista recente, a “Ravishing Russian” explicou que essa não foi a primeira vez que foi insultada nas redes sociais. Lana afirmou que em 2014, quando era manager de Rusev e os dois faziam um papel de apoiantes da Rússia, deixou de publicar fotos dos seus familiares devido aos insultos que recebia.

Em 2014, quando estávamos no auge das nossas personagens, a imitar o Rocky IV, onde éramos apoiantes da Rússia, houve muita gente que não soube distinguir as coisas e vieram para o meu Instagram insultar-me todos os dias.

Uma vez publiquei uma fotografia do meu sobrinho, com 3 semanas, e recebi mensagens a dizer que ele era o bebé mais feio de sempre, ou de pessoas a dizer que esperavam que ele morresse. Foi aí que percebi que as pessoas tinham problemas e eu deixei de publicar fotografias dos meus familiares para os proteger.

As pessoas não têm a capacidade de encaixe que nós Superstars da WWE temos.

Estas declarações de Lana mostram que apesar de já estarmos em pleno século XXI, ainda existe muita gente que não sabe distinguir as personagens das pessoas que representam essas mesmas personagens, neste caso na WWE.


Pensas que Lana faz bem em não colocar fotos dos seus familiares para os proteger? E qual a tua opinião sobre essas pessoas que enviam esse tipo de mensagens aos lutadores?

13 Comentários

  1. “E qual a tua opinião sobre essas pessoas que enviam esse tipo de mensagens aos lutadores?”

    É por pessoas como estas que faz sentido um surto de COVID de vez enquando… Como diria a Charlotte it’s NATURAL SELECTION

    • Filipe8 meses

      lololoolololol
      ha aqueles que dizem que estamos a enfrentar duas epidemias: Covid e Estupidez

    • Peço desculpa se a ofendi princesa…
      Um pouco de sentido de humor não te fazia mal nenhum 😉

    • Filipe reforçou a opinião do bruno ou fez uma critica ao seu comentário? Fica ai o questionamento… 😂

    • Beatriz Lynch8 meses

      Tambem não entendi essa kkkkk

    • Para quem não entendeu é muito simples, se reforçou, a minha resposta demonstra que a estupidez é de facto a segunda epidemia.

    • WWEdge8 meses

      Filipe, para o Covid-19 ainda existe a esperança de encontrar uma vacina. Já a estupidez, infelizmente não tem cura. E parece-me que quanto mais se quer fazer crer, que o ser humano está a evoluir, eu vou vendo o oposto…

    • Filipe8 meses

      Esclareço: foi um reforço de opiniao e nao critica… tb tenho bastante humor negro..

  2. Poupou8 meses

    As pessoas são meios doentes hein

  3. Fds, que exageradas são certas pessoas… Lana fez muito bem, com tanto hate recebido é perfeitamente normal ter querido/preferido resguardar-se mais nas suas publicações.

  4. Têm problemas

  5. Anónimo8 meses

    Acho que ela fez muito bem. É inacreditável como tem pessoal que não sabe distinguir entre a ficção e a realidade.

  6. Lobo8 meses

    Steven adams