Frank casino

Lana tem estado em destaque nas últimas semanas no Raw, como o alvo de ataques de Nia Jax, sendo que por várias semanas consecutivas a lutadora atravessa a mesa de comentadores, cortesia da “Irresistible Force”.

Durante o WWE Chronicle na WWE Network, Lana revelou estar a ter problemas em lutar contra uma depressão.

Tem sido bastante difícil, não estar a viajar 300 dias por ano, estar fechada em casa e ter de fazer eventos sem fãs. Depois e claro, a pessoa que esteve comigo desde o primeiro momento e com quem eu passava todos os meus dias com ela, já não está comigo [falando sobre o despedimento de Rusev], também tem sido difícil. Às vezes nem sei como continuo a esforçar-me para fazer as coisas.

É que quando estou numa arena e sou assobiada, é uma energia que o público nos dá e que eu consigo controlar, mas para mim o que tem sido bastante complicado, é que agora deixei de ter contacto com as pessoas, porque estou só em casa e cada vez que publico algo nas redes sociais, todos são maus para mim.

Eu não consigo aguentar mais, porque a minha única interacção com outros seres humanos é através do Instagram e se ler os comentários, é só pessoas a criticar-me e a dizer que eu já deveria ter sido despedida.

Eu lembro-me de até ter mandado uma mensagem aos meus pais a pedir para que rezassem pela minha saúde mental, pois eu estou com uma depressão.

Eu não aguento mais… eu estou tão triste.

Eu não quero fazer nada, não me quero esforçar, porque sinto que não vale a pena. Uma pessoa trabalha no duro, uma pessoa não pode publicar algumas coisas, porque há sempre que vá dizer para nos atirar-mos de um penhasco para nos suicidar-mos como se não valesses nada.

Então às vezes, só me pergunto o porquê de tudo isto.


Depois de ler estas declarações de Lana, pensas que as pessoas deveriam ter mais cuidado na forma como comentam nas redes sociais?

23 Comentários

  1. Isto é uma m*rda. É uma pena estas situações tristes continuarem, mesmo após tudo o que já aconteceu. Ninguém merece que isto lhes aconteça. Espero que a Lana ultrapasse esta fase difícil.

  2. Facebook Profile photo

    A nia não deve estar muito preocupada com isso visto que te mete pela mesa 9 vezes

    • Será que é por causa da nia ou dos responsaveis que insistem em que elas as 2 facam sempre o mesmo? Eu nao sou apoiante da nia mas tudo que a envolve nao pode ser sempre a mã da fita e criticada, só quando realmente a culpa é dela que nao é o caso…

    • Facebook Profile photo

      Eu penso que ela está a falar da vida real!

    • Facebook Profile photo

      Se a WWE me pagar, eu meto-me no lugar dela para levar com um Samoan Drop! Não é disso que ela se refere penso eu!

  3. Anónimo1 semana

    A pandemia tem sido uma porcaria, tem afetado muita gente. E sim, as pessoas deviam ter mais cuidado com o que escreve nas redes sociais. Não sabem como a pessoa está naquela momento, e como vai reagir. Uma coisa é achar que ela não é grande coisa em ringue, outra coisa é escrever para se atirar de um penhasco, como ela mencionou. Se lhe faz mal ler os comentários que não faça isso. Espero que a Lana consiga ultrapassar a depressão!

  4. Emanuel Rosendo1 semana

    As redes sociais são muito tóxicas. Eu mesmo tive uma crise de ansiedade por causa do meu Instagram (comparações com amigos e perrengues na universidade), passei uma semana trêmulo, maxilar doendo por causa do bruxismo, sem ânimo, nem forças para sorrir de uma piada eu tinha. Mas felizmente tenho uma família e amigos que me ajudaram no processo de “restauração mental”, além de uma psicóloga maravilhosa. Não é fácil. A ansiedade vem de uma vez mesmo e você não consegue controlar, não escolhe corpo, gênero e idade. É incrível como as doenças mentais estão avançando cada vez mais. Depois do que senti na pele, desejo que isso não aconteça a ninguém, jamais.

    • Ainda bem que já está tudo bem, amigo.

    • Sofremos do mesmo Emanuel e felizmente também tive/tenho o mesmo apoio que tu. Doenças mentais não são uma brincadeira e só espero que a Lana melhore. As pessoas não têm mesmo noção do quanto as palavras podem destruir alguém.

  5. Anónimo1 semana

    Trabalhar na WWE dá depressão a qualquer um.

  6. Muito bom testemunho da Lana, que sirva de exemplo. Infelizmente há quem não saiba distinguir a Kayfabe da realidade e depois acontecem estes casos.

  7. Há quem pense que isto seja em Kayfabe e depois goza com as situações, acredito na Lana e que tudo o que disse seja verdade, ela é que sabe como passa lá em casa e mais ninguém sabe!

  8. Role Model1 semana

    Estão felizes agora haters?!

  9. Facebook Profile photo

    Hana Kimura de 22 anos se suicidou esse ano por culpa desses malditos haters que amam o cyberbullying e em vez de criticarem ela como personagem atacaram ela com apenas ódio.
    eu me preocupo toda semana com as críticas que CJ Perry, Savelina e Niko sofrem. E SIM !!! o nome real de Lana, Nia e Otis pois os 3 são os que atualmente são os que sofrem um hate de ódio real, e os ataques estão completamente fora do personagem e ataque vai pra pessoa em si, vc só precisa saber Ingles e traduzir as legendas das fotos, publicações da própria WWE no tt ou insta e em segundos vc vê um comentário que reflete raiva sobre a pessoa.
    isso é triste, e espero que Lana se recupere e procure ajuda psicológica e que todos da WWE dêem um apoio maior a ela depois desse relato e se ajudem com esse tipo de situação, nenhum Wrestler esta livre desse discurso de ódio demasiado.

  10. Jose1 semana

    A Lana não merece nada disso sou um grande fã dela para sempre

  11. Facebook Profile photo

    incentivar suicídio é crime !!! isso tem que acabar de uma vez por todas, pelo menos processado ou obrigando essas pessoas a pagarem um valor pra instituições que previnem o suicídio. o ódio vindo de pessoas que tem um perfil pessoal talvez não seja difícil pois toda semana isso acontece, assim pelo menos alguns vão sentir a pressão vindo de frente e isso vai parando aos poucos.
    caras não sei, posso estar falando besteiras mas eu não consigo ver uma forma de contra atacar essas pessoas, pq são pessoas que já morreram por dentro e não sentem empatia por ninguém e só querem espalhar ódio gratuito.

  12. Facebook Profile photo

    Eu nunca gostei da Lana, mas também não faço parte desse lote de fãs / hater, se não gosta, não gosta, mas não é necessário massacrar a pessoa que não se gosta!

  13. Luis Pereira1 semana

    Claro este tipo de comentários não se deve dizer e o trabalho dela é ninguém a pode julgar. Isto tudo porque as pessoas não refletem e não se metem no lugar das outras neste caso o trabalho

  14. Jacinto1 semana

    Rapariga sai essa vida de atravessar mesas que as tuas costas valem mais que as mesas. Estas a ser enxovalhada para nada. O Milo precisa de manager na AEW.