CJ Perry, conhecida na WWE como Lana, diz estar disposta a fechar o seu site de conteúdo exclusivo por subscrição para poder estar apta a regressar à empresa.

Foi numa entrevista ao The Bailey Show que Lana falou sobre a possibilidade de regressar à WWE:

Nos últimos dois anos na WWE, tive um contrato incrível e muito lucrativo pelo qual trabalhei muito e por muito tempo, o que foi uma bênção incrível pela qual sou grata.

Mesmo no site CJPerry.com, nos últimos seis meses, ganhei mais do que no meu contrato com a WWE mais bem pago. Eu sou grata por isso. No negócio em que estamos e nos tempos em que estamos, tens que capitalizar tudo porque não sabes quanto tempo vais durar.

Instagram de 2010 a 2014, eu cresci muito mais rápido. 2017, 18, 19, pude obter todas essas ofertas do Instagram, ofertas super bem pagas. Já não é mais assim. As coisas estão sempre a mudar e a evoluir tão rapidamente. Temos que aproveitar o momento porque amanhã pode acabar.

Acredito muito em dizer: Sim. Sou abençoada por ter essa oportunidade, mas sempre voltaria ao Wrestling. Se a WWE me ligasse amanhã e dissesse que me queria de volta, não é sobre o dinheiro. Eu fecharia o site e voltaria porque a WWE, é uma das maiores empresas do mundo.

A vida não é só dinheiro, temos que fazer o que amamos. Não há nada no mundo como Wrestling e se a oportunidade for certa para eu voltar, contar histórias convincentes e fazer sucesso,  eu voltarei e farei isso de graça.

Lana foi despedida em 2021 devido aos “cortes orçamentais” e ainda não fez qualquer regresso aos ringues até ao momento.


Gostavas de ver Lana novamente na WWE? Querias que regressasse com Miro (Rusev)?

14 Comentários

  1. Surf2 semanas

    nao era esta que tinha prometido falar mt merda que aconteceu na WWE dps de sair? a hipocrisia..

  2. João2 semanas

    Resumindo falou mal da empresa mas agora tá disposta a volta

  3. Tiago2 semanas

    Tanta hipocrisia por parte de Lana

    • João2 semanas

      Não só a Lana até mulheres comuns que tem privacy ou onlyfans ganham uma quantia considerável é o que eu digo mal financeiramente nenhuma delas fica agora a fama já é outra coisa estar na WWE com certeza vai aumentar o engajamento dela que vai aumentar o número de assinantes e dar mais dinheiro 💸💰.

      O Rusev não conseguiu se destacar na aew se ele tá sumindo imagina ela que eles fariam com ela caso contratassem ? O roster tá cheio.

      Também não deve ter aparecido oportunidades para trabalhar em outras coisas como séries e filmes então acaba que ela é uma mulher bonita atraente que fala bem ao microfone mas não consegue superar o teto de ex WWE.

      É uma coisa muito delicada você fala mal do seu antigo trabalho porque um dia você pode acabar precisando deles de novo .

  4. Marcos+Jr.2 semanas

    Não vi ela falar mal e se for levar para esse lado o CODy ficou tds os seis anos antes de voltar falando mal da WWE e vcs aqui não o criticam. Tão fazendo só pq é uma mulher que falando de voltar? Se for isso, q feio por parte de vcs e não vejo hipocrisia dela.
    E ter mágoa pelo jeito q o Miro saiu, ou pelo jeito da saída dela ou então da saída de ambos é normal, mas tbm é normal pq cedo ou tsrde tds querem voltar para a WWE mts conseguem e outros não.
    Então quem ta sendo hipócrita é quem criticou ela aqui no site.

  5. The Name2 semanas

    Falou tão mal da empresa e agora quer voltar 😂
    O desespero…

    • Natan2 semanas

      O Cody também criticou bastante a WWE e olha só onde tá agora 🤷🏻‍♂️

    • The Name2 semanas

      Foi outro igual, mas ele não falou bem nem andava no desespero como ela anda ultimamente, ao menos o Cody ainda têm talento, agora ela? Como manager e no mic têm isso não nego, no ringue é péssima.

    • Natan2 semanas

      Sim, exatamente porque não curto muito ela atuando no ring, mas é muito boa como manager, por isso não curtiria muito ela querer retornará na WWE sem o Miro

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu bem que queria vê-la de novo na WWE, aliás no pro-wrestling em geral, eu gostei de ver a evolução dela na modalidade e ela poderia ter ido muito longe, seja sozinha como junto ao Miro, inclusive hoje em dia, acho que eles fariam um par interessante na AEW, mas parece que não haverá muita chance para ele lá esses tempos, é complicado, mas ainda poderia acontecer!

  7. Natan2 semanas

    Se voltar pra WWE que seja na companhia do Rusev caso saia da WWE, senão não teria graça de ela voltar sozinha assim como os Hit Row sem o Swerve Scott

  8. Se regressar que regresse com o Miro.

    • Natan2 semanas

      Exatamente, porque senão não iria fazer sentido regressar sozinha porque infelizmente não é boa pra atuar no ringue

  9. Chata, mentirosa e hipócrita igual o marido.