Lana está afastada do mundo do Wrestling desde que foi despedida da WWE, em Junho de 2021.

Desde então que muito se tem especulado que a lutadora/manager irá rumar à AEW para estar ao lado do seu marido Miro, algo que ainda não aconteceu.

Em entrevista ao The Man Cave Chronicles, Lana revelou que adoraria fazer parte da AEW.

Eu adoro contar histórias. Adoro Wrestling e adoro os fãs. Nunca é demais sublinhar o quanto sinto falta do Wrestling.

Tenho saudades dos fãs, não há nada como as pessoas e essa ligação que se tem. Adoro a televisão e o cinema, mas não se tem essa gratificação instantânea. Nem sequer se sabe, tudo o que realmente se consegue é ler o que críticos dizem.

Quando se atua ao vivo numa arena de Wrestling, sabe-se imediatamente como os fãs se sentem. Eu estou muito grata pela relação que tenho com os fãs.

Por isso, adoraria fazer algo com a AEW. Se a história for a certa, adoraria fazer algo com Miro ou talvez com outras pessoas. Mas eu quero contar histórias convincentes, por isso, se for a história certa, adoraria fazer isso.


Gostarias de ver Lana na AEW?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Ela não é aquelas coisas mais se tratando de AEW seria uma boa aquisição, e se for para fazer dupla com seu marido Miro ou virando uma coach dele, vamos ver, quem sabe com isso a equipe da AEW melhora o booking de Miro para ganhar combates e mais espaço na tv msm se tratando de AEW, contrata, contrata e nada de aumentar sua carga horária na tv, as vezes bem raro com certas excessões como nesta semana e o Grand Slam e só tbm.

  2. El Cuebro2 meses

    Até acho que seria interessante ver a Lana na AEW, muito provavelmente para ser manager, não sei se ela poderia lutar, uma parceria com o Miro também, quem sabe algo nos moldes do que são Kross e Scarlett na WWE, falando do Miro ele poderia ter mais espaço na AEW!

  3. Natan2 meses

    Seria ótimo, assim o Tony Khan tomaria vergonha na cara e daria bem mais destaque pro Miro quando o assunto é a Cj Perry

  4. Anónimo2 meses

    Como manager pode ajudar, agora em ringue não acrescenta nada.

  5. Alexandre2 meses

    é normal querer ir para um lugar melhor quando se sai de um ruim.