Na entrevista ao podcast de Chris Jericho, Lana falou de vários temas que envolveram a sua carreira na WWE e a lutadora afirmou que lhe aconteceu algo inesperado quando soube que foi despedida.

A “Ravishing Russian” afirmou que ficou aliviada por ter sido despedida da WWE, algo que ela própria afirma que nunca pensou que ia acontecer.

John Laurinaitis ligou a dizer-me que era para falar sobre os meus 90 dias. Eu fiquei confusa e não percebi. Foi então que ele me disse que eu ia ser despedida e que me estava a ligar para falar sobre a cláusula de 90 dias.

Eu estava perto da piscina e primeiro fiquei chocada, mas ao mesmo tempo senti um grande alívio, o que é estranho, porque não esperava que isso acontecesse. Mas foi como se me tirassem um peso dos ombros. Se alguém me dissesse que eu ia ficar aliviada, nunca acreditaria, porque adoro as pessoas com quem trabalhava. E sim, às vezes as coisas poderiam não ser boas, mas é por isso que é um trabalho.

O John Laurinaitis também me disse para manter o contacto e que eu me tinha esforçado bastante. Quando lhe perguntei se tinha feito algo errado, ele voltou a dizer que eu trabalhei bastante e evolui, e que agradecia pelo que eu tinha feito.

Fiquei feliz por não ter sido o Mark Carrano a telefonar-me, porque ele fala como se fossemos amigos, mas o Johnny Ace [John Laurinaitis] é mais profissional, explicou-me que tinha a ver com cortes no orçamento e pronto.


Compreendes a reacção de Lana ao ter ficado aliviada por ter sido despedida da WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Eu espero sinceramente que a Lana, ou melhor CJ, encontre um bom caminho fora da WWE, acho que juntá-la novamente ao Miro faria bem, a AEW pode ser uma boa casa!

    • Anónimo4 meses

      Como manager do Miro, acho que é o melhor papel para a Lana.

  2. Com o tratamento que havia recebido pode-se dizer que é um alívio mesmo!

  3. Alívio sinto eu de não ter que ver toda semana essa senhora com tempo televisivo, na minha opinião foi tarde 🙌🏾

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 meses

    Se estava tão pressionada para ter sentido esse grande alívio, assumindo que o dinheiro não seja um problema, porque continuou?