Lana foi despedida da WWE em Junho de 2021, e não luta desde Maio desse ano, portanto, há mais de um ano que não sobe aos ringues.
Numa publicação na sua conta de Twitter, Lana afirmou que tem saudades do Wrestling e que não há nada igual no mundo.
I miss wrestling. There is nothing like it in the entire world
— CJ Perry (@TheCJPerry) July 1, 2022
O seu regresso aos ringues estava marcado para o evento de estreia da Wrestling Entertainment Series, onde ia enfrentar outra ex-lutadora da WWE, Nia Jax, mas entretanto a sua presença foi cancelada.
Enquanto a lutadora espera pela sua oportunidade de voltar ao ringue, o seu marido, Miro luta na AEW e em entrevista ao WhatCulture abordou a hipótese da sua esposa se juntar a ele na empresa.
Penso que eu e a CJ [Lana] temos tido sempre sucesso desde o início. Tivemo-lo em todo o lado. Passámos dos reality shows para outros programas de televisão de Wrestling, até mesmo no “Drop The Mic”, fizemos programas de rap e coisas do género.
Eu sei que nós funcionamos sempre, mas na minha mente, na mente do “Redeemer”, a sua esposa está sempre lá, por isso é lógico que um dia ela se possa juntar a mim.
O que pensas da possibilidade de Lana juntar-se a Miro na AEW?
2 Comentários
Não acho que seja necessário para o Miro, pelo menos para já. Se entrar na AEW tem de ser para a divisão feminina apenas e não como manager. Podemos dizer que a pessoa que melhor aproveitou a mudança da WWE para a AEW foi o Miro!
Que mudança de personagem e que gimmick incrível, está a impressionar e vai ser recompensado de certeza!
Mas se for para a divisão feminina da AEW, claro que sim. Bem está a precisar de reforços.
Realmente é um tanto estranho ver o Miro lutando e não ver a Lana/CJ com ele, já se especulou muito em tê-la com ele na AEW, sinceramente gostaria muito de ver acho que poderia funcionar! Num todo queria ver o Miro com mais ímpeto e quem sabe campeão de novo na empresa!