Durante este mês de Maio, os Authors of Pain anunciaram o seu regresso ao Wrestling e poucos dias depois fizeram o inesperado anúncio que iam lançar uma promotora, marcando logo o primeiro evento para o dia 4 de Junho.

No entanto, a menos de uma semana do evento de estreia da WES (Wrestling Entertainment Series), este foi adiado e afinal só acontecerá no dia 9 de Julho.

O anúncio do adiamento deste evento não foi feito pela WES, mas sim por Chelsea Green, que respondeu a um tweet da FITE TV a promover o mesmo, tendo dito que este tinha sido cancelado.

O anúncio oficial da empresa dos AOP foi feito várias horas depois, onde confirmou que o evento realmente não acontecerá no dia 4 de Junho, mas sim no próximo dia 9 de Julho, na Motorpoint Arena em Nottingham, Inglaterra.

No entanto, com esta nova data, Chelsea Green, Tenille Dashwood, Matthew Rehwoldt, Deonna Purrazzo e Steve Maclin já anunciaram que não estarão presentes na estreia da Wrestling Entertainment Series.


Acreditas que a WES irá alguma vez fazer um evento?

2 Comentários

  1. Maicon6 meses

    Se fosse ter a explicação pelo menos da AOP pelo adiamento seria louvável, mais vamos esperar já estou ansioso pra ver essa nova empresa

  2. El Cuebro6 meses

    Uma pena pelo adiamento, inclusive por alguns lutadores e lutadoras não poderem estar presentes, mas espero que dê muito certo esta iniciativa, é sempre bom assistir pro-wrestling de qualidade com lutadores e lutadoras de qualidade, vamos esperar! No mais vi ali num dos tweets a reunião de Maclin/Cutler e Wesley Blake, bem interessante hein, sempre quis vê-los juntos novamente, até pensei no Impact e quem sabe um trio com o Murphy/Matthews, quem sabe ainda aconteça!