Frank casino

Nas últimas semanas, Lana tem sido alvo de destaque no Raw, não pelo que tem feito em ringue, mas porque nas últimas 8 edições do Raw termos visto Nia Jax a fazer a “Ravishing Russian” atravessar a mesa de comentadores com um Samoan Drop.

Entretanto, através da sua conta de Twitter, Lana confirmou que terá um episódio dedicado a si do WWE Chronicle e que irá ser lançado na WWE Network durante o próximo dia 21 de Novembro.

Esta notícia foi depois confirmada pelo site da WWE, e foi revelado que este WWE Chronicle sobre Lana irá seguir a lutadora durante estas semanas que antecedem Survivor Series e onde se pode ver e saber mais sobre a vida da “Ravishing Russian”, tanto a nível familiar como nos bastidores da WWE, e também perceber o que Lana faz para além de atravessar a mesa de comentadores do Raw.

Fica agora no ar se durante este WWE Chronicle sobre Lana iremos ter alguma menção a Rusev (Miro), que como todos sabemos é casado com a lutadora e é ex-lutador da WWE, mas que é agora lutador da All Elite Wrestling.


Que expectativas tens para este WWE Chronicle sobre Lana? Pensas que toda esta storyline vai culminar no Survivor Series com a “Ravishing Russian” a ser a única sobrevivente do 5-on-5 Women’s Elimination Match?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que hoje em dia o nickname de Ravishing Russian não cabe mais, sem o Rusev por perto, também por claramente ela ter abandonado o sotaque e todo mundo saber que ela não é russa!

    • Mais ou menos, visto que ela viveu na Letónia até aos seus 17 anos, e até aos seus 7 anos de idade a Letónia pertencia à União Soviética. Também tem a curiosidade de ela ser descendente de portugueses.

  2. Sting are alegend2 semanas

    Poderia se chamar como atravessar uma mesa kkk

  3. A WWE quer mesmo torná-la babyface, está mais que visto. E sim acho que ela vai ser a última sobrevivente da equipa do RAW, mas acho que a vitória e o maior destaque vão para a Bianca.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo. Para lhe estarem a dar tanta atenção, não admirava nada que ela fica-se como última sobrevivente da equipa do Raw.

  4. Hoje qualquer wrestler do main roster tem um Chronicle sobre si

  5. Anónimo2 semanas

    O título do documentário = como sobreviver durante 8 semanas a levar com uma mesa nas costas