Agendado para o Raw desta segunda-feira, que foi especial de segunda noite do Draft, tínhamos uma Dual Brand Battle Royal na qual várias lutadoras do Raw e SmackDown iriam disputar uma oportunidade de desafiar a Raw Women’s Champion Asuka num combate pelo título.
Antes disso, mencionar que Natalya e Lana separam-se depois da dupla ter perdido mais um Tag Team Match contra Mandy Rose e Dana Brooke, que aconteceu mais cedo no show. A equipa vencedora conseguiu o pin sobre Lana, o que frustrou Natalya por acumular mais uma derrota, separando-se de Lana.
Welp, looks like the BOAT has sailed as @NatbyNature just left @LanaWWE on #WWERaw. pic.twitter.com/AvbCeXIUoj
— WWE (@WWE) October 13, 2020
Quanto à Battle Royal, foi completamente caótica e vimos Nia Jax a eliminar Mandy Rose e Dana Brooke atingindo acidentalmente Shayna Baszler. Esta respondeu atacando-a e eliminando a sua parceira de equipa. Furiosa, Nia Jax apanhou Lana fora do ringue e aplicou-lhe mais um Samoa Drop na mesa de comentadores.
… Have we seen this before?
@NiaJaxWWE is IRATE after @QoSBaszler nudged her elimination from this #BattleRoyal! #WWERaw pic.twitter.com/qJMgeMZyjF
— WWE (@WWE) October 13, 2020
Pouco depois vimos Bianca Belair a eliminar Shayna Baszler, mas depois a ser eliminada por um ataque conjunto da Riott Squad (Liv Morgan & Ruby Riott). No final ficaram então elas as duas, Natalya e Lacey Evans. Estas duas conseguiram levar a melhor e ficaram para o grande final.
Mesmo no fim, Natalya conseguiu eliminar Lacey Evans com um duro golpe no apron contra um dos postes do ringue, mas depois foi surpreendida por Lana, que voltou a entrar no ringue (pois não tinha sido eliminada) e eliminou a ex-parceira de equipa. Lana venceu a Battle Royal e vai lutar pelo Raw Women’s Championship!
DID YOU FORGET?!
@LanaWWE eliminates @NatbyNature to become the next challenger to @WWEAsuka's #WWERaw #WomensTitle! pic.twitter.com/qavcvkVPME
— WWE (@WWE) October 13, 2020
O que achaste desta Dual Brand Battle Royal? Esperavas uma vitória de Lana?
17 Comentários
Fiquei á Espera de Uma Vitória da Shayna mas também tou Curioso para Ver A Lana em Ringue com A Campeã Mundial Asuka!
Não curti nem do combate e muito menos do desfecho (era a pessoa em quem menos apostava para vencer, mas talvez tenha sido esse o objetivo da WWE nesta Battle Royal).
Todavia, também será só uma defesa filler para Asuka antes de ter uma desafiante mais credivel do que Lana (quiçá Alexa Bliss ou Charlotte Flair, caso esteja perto de regressar à competição).
Acho que seja a Naomi
Olha, Naomi também seria uma boa opção (principalmente se virasse heel e se se juntasse à Hurt Business).
Whatever…Asuka retem
Lacey fregues da boring Natalya.
A Asuka precisava de uma desafiante e foi uma forma de recompensar a Lana por terem partido umas 4 mesas com ela.
Muito bom 🤣
Eu acho que isso foi um desfecho pra melhorar o Personagem dela pra ela para de fazer aliança e começa a lutar sozinha e ganhar sozinha embora ela não vai ganhar da Asuk,mais a Natalya merecia lutar e ganhar da Asuka essas duas está no meu top 20 Melhores lutadoras da atual geração e antiga.
WTF! What the fuck! Da fuck!
Depois de ir para 4 ou 5 mesas no RAW, lá têm a sua oportunidade ahaha!
Combate a durar 1 min de tempo está uma boa odd de 2.05€ 🤣
E não falaram que iriam travar a Lana por causa do Miro e o que houve no planejamento? A Battle Royal até foi boa, mas não gostei de como acabou e por ela ter vencido, poderíamos ter a Shayna vencendo e se tornando de vez a nº1 contender, até a Nia seria uma boa escolha, falou-se na Peyton tendo chances e a Lacey indo bem no final, mas acho que o futuro inicial não será tão bom para elas, mas enfim quando será essa luta com a Asuka?
Acho que nada está ainda anunciado, mas eu chutaria que Asuka x Lana ficaria já para o próximo Raw.
foi anunciado durante o combate.. proxima raw.. se nao alterarem né.
Eu não duvido que Asuka vá “destruir” Lana e liberar CJ, na sequência, para juntar-se ao seu amado Miro.
WWE é cruel, não se esqueçam disso.
Péssima escolha, sempre era preferível terem dado a vitória a Lacey Evans. Mas seja como for, a Asuka vai reter o título.