Apesar de estar afastado por estar infectado com COVID-19, Lance Archer ainda é o candidato principal ao AEW World Championship de Jon Moxley num combate que acontecerá no AEW Dynamite do próximo dia 14 de Outubro.

Já a preparar uma eventual derrota ou simplesmente a falar de derrotas do passado, em entrevista ao Wrestling Inc, Lance Archer comparou-se a Brock Lesnar e Undertaker, dizendo que não é uma derrota que lhe estraga a carreira.

Bem, todos nós passamos por altos e baixos, vitórias e derrotas e há momentos bons e momentos maus, mas eu não deixo nada disso afectar-me.

No mundo do Wrestling, quer seja fãs ou não, existem pessoas que se concentram muito quando um lutador perdeu e tão sempre a dizer “tu perdeste” e assim, mas e então? Toda a gente perde no mundo do Wrestling. O Undertaker perdeu na WrestleMania e supostamente isso nunca deveria ter acontecido, mas aconteceu.

Outro exemplo é Brock Lesnar, que é o lutador mais perigoso do mundo do Wrestling e também ele perdeu vários combates.

Perder um combate de Wrestling não significa o fim da carreira e não é por isso que eu quando perco na AEW isso signifique o final do “Murderhawk Monster”.

Sempre que perco só me faz concentrar mais, para melhorar e tornar-me ainda melhor, mais duro e ainda mais forte do que anteriormente.


Percebes que Lance Archer se compare a Brock Lensar e Undertaker ou pensas que o lutador da AEW está a exagerar nesta comparação?

17 Comentários

  1. Tiago Carvalho9 meses

    O cara se achando é o pior !!

  2. São escalas muito diferentes, não podes comparar o Undertaker perder na WrestleMania (2) e o Lesnar perder combates (que desde 2016 tem pouquíssimas derrotas) com perder num programa da AEW.

  3. throrin9 meses

    As vezes um silencio fala mais quer palavras esses caras da aew parece que sao idiotas caras todo dia uma merda sai da boca desses sujeitos isso afasta os fans deles eu mesmo nao assisto a aew por essas coisas por isso nao compro ppv e nao compro mercadorias deles e muito chato isso ja na wwe os caras ficam calados

  4. Hugo9 meses

    Bom….
    A lata do homem ein?!!!
    A querer se comparar ao grande Undertaker e à Besta. Ele quer comparações,eu dou-lhe uma comparação….eu comparo o Lance àquela gosma que por vezes temos de limpar do sapato quando acidentalmente a pisamos. Ai está uma boa comparação!!!

  5. Não podemos comparar perder na wm com perder num programa semanal da aew….

  6. Hugo9 meses

    Bom….
    Ou seja em termos de carreiras,é impossível fazer tal comparação.
    Mas que o Lance é ambicioso lá isso é.

  7. El Cuebro9 meses

    Ele se recuperou da covid?

  8. Em questão de carreiras não há que comentar, mas de resto têm razão

  9. Alexadre9 meses

    sinceramente não percebi ele se comparando com Lesnar ou Undertaker, apenas usou como exemplos pra dizer que uma, ou algumas derrotas não acabam com o prestígio de um lutador, se este for muito bom.

  10. Bloodstain9 meses

    A sério que acham que ele se está a comparar?!?!? O homem só deu um exemplo, não se comparou a ninguém… Mais um titulo para receber um click….